sábado, 2 de julho de 2011

MOMENTOS VIVIDOS INTENSAMENTE

Olá meus amigos e queridas amigas.
Bom dia.

Hoje, sábado, véspera de arrumar as malas, sim, dessa vez é mala mesmo, para começar amanhã uma pequena viagem de ônibus, que vai durar uns 30 dias, estou divulgando um vídeo só de fotos que fiz na fria noite de ontem para relembrar momentos inesquecíveis vividos durante esses 21 meses que estou livre, leve e solto, vivendo intensamente cada minuto da minha vida, seja viajando, na casa dos amigos, revendo parentes ou até mesmo curtindo uma segunda-feira de frio e chuva debaixo de uma gostosa coberta. No meu atual ciclo de vida, tudo vale a pena. Nasci assim e quero morrer assim, com a certeza que nessa minha passagem aqui na terra aproveitei um pouco as maravilhas que DEUS criou em apenas 7 dias e que são muitas, inúmeras, uma mais linda do que a outra. Bem, chega de escrever, para quem curte viajar, convido para viajar comigo nas fotos abaixo,em todas elas eu estou presente, de corpo, alma e espírito.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

5 comentários:

  1. Boa viagem amigo,
    Aquilo a que chamamos felicidade consiste na harmonia e na serenidade, na consciência de uma finalidade, numa orientação positiva, convencida e decidida do espírito, ou seja na paz da alma.
    Thomas Mann

    C@urosa

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Clemente!.. Com certeza que com toda essa maravilha que temos ao nosso dispor.. não há nada melhor do que saber aproveitá-la e desfrutar da melhor maneira possível.. isso é viver e ser agradecido a esse presente maravilhoso que nos foi dado pelo Criador - a VIDA - !

    Beijocas super em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga Verinha. Ah se o homem tivesse mais tempo para apreciar e desfrutar da vida, em lugar de viver querendo sempre mais e mais, sem saber a hora de parar para desfrutar enquanto tem saúde das maravilhas do Criador. Um grande beijo, ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá meu caro amigo C@urosa. Feliz em receber sua visita em meu blog e pelo seu recadinho. Realmente nossa felicidade consiste em tudo isso. Nada melhor do que estarmos em paz conosco mesmo.
    Um fraternal abraço e um bom final de semana.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.