domingo, 3 de outubro de 2010

DEPOIS DE 6 MESES, NOVAMENTE NO IMBÉ, RS

Cidade de Laguna, SC, vista dos molhes da barra.Igreja Matriz de Santo Antônio dos Anjos, no centro histórico de Laguna, SC.Pena que o tempo não ajudou para um banho de mar, mas o visual compensou. Praia do Iró, SC.Parado em Laguna, SC, tendo essa linda visão ao amanhecer de mais um dia.Novamente em Imbé, onde tudo começou em 31 de março de 2010. Aqui na beira do mar. Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite

É isso aí, depois de 185 dias de viagens retornei ao ponto de partida, ou seja, aqui na cidade de Imbé, RS, onde estou novamente na casa da minha amada irmã Magda e do meu sobrinho, DJ Thales Neves, onde deverei ficar até o dia 15 de novembro quando então tomarei novamente as estradas para mais uma etapa de aventuras pelo Brasil.

Durante minha estada aqui no sul vou aproveitar para visitar alguns parentes e amigos e para fazer pequenas reformas e alterações no motor home para que tenha mais comodidade nas próximas viagens. Também pretendo dar um pulinho com minha família até Foz do Iguaçú para comprar alguns aparelhos eletrônicos que tornarão minhas viagens mais seguras.

Como não terei muitas fotos novas para colocar no blog nos próximos dias, pretendo fazer alguns pequenos vídeos sobre esses 6 meses de viagens pelas estradas do sul e sudeste brasileiro. Também estou fazendo um vídeo para enviar minha inscrição para o BBB 11.

Um grande abraço a todos e até o próximo blog se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.