domingo, 17 de outubro de 2010

UM DOMINGO DE VITÓRIA DO GRÊMIO

O maravilhoso bolo de aniversário da minha Princesa Heloísa. Além de linnndo, muito gostoso.A cama da Princesa Heloísa cheia de presentes.Jogo de bolão, entre meninos x meninas foi vencida por elas.As professoras dos "anjinhos" tiveram uma tarde de folga na sexta-feira.Mamãe Fátima divertiu a criançada com várias brincadeiras.A Princesa Heloísa e sua mais nova amiga, Nininha.A Princesa Heloísa com os pais Carlos e Fátima e sua irmã Taís.Uma Princesa entre 7 gaviões, coleguinhas de escola.Heloísa com suas amiguinhas de colégio. Essa é a Princesa, digo, minha afilhada, Heloísa, na festa do seu aniversário.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Depois da viagem até Torres para participar da festa de aniversário de 10 anos da minha sobrinha e afilhada Heloisa. Foi um dia maravilhoso, uma tarde alegre e descontraída, uma festa muito bonita onde minha afilhada estava ainda mais linda, com seu vestido de Princesa. Seus coleguinhas de colégio ajudaram a animar ainda mais a bonita festa.

Voltamos ontem pela manhã e hoje após um almoço na comunidade Evangélica Luterana fui assistir a mais uma grande e espetacular vítória do imortal tricolar sobre o Cruzeiro de Belo Horizonte, de virada, por 2 x 1.

Hoje mandei meu motor home para fazer pequenos reparos antes de reiniciar viagens pelo Brasil no próximo mês. Tenho certeza que meus amigos Nena e Candelária vão deixar ele ainda melhor do que já esta.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.