domingo, 31 de outubro de 2010

BRASIL TEM NOVO PRESIDENTE.

Votei em DILMA para Presidente do Brasil numa homenagem a minha amada mãe Morena (bem como a todas as mães desse País), pois sei que se ela ainda estivesse entre nós, seria em DILMA que ela votaria. Ela sempre acreditou na força das mulheres que assim como ela sonham com um Brasil mais justo e humano. MAYARA NÓS TE AMAMOS. SEMPRE TE AMAREMOS. Um dia a gente se reencontra.Eu e meu irmão Carlos tentamos plantar flores no local onde estão as cinzas da nossa amada sobrinha.Mas infelizmente elas não vingaram, devido ao clima de inverno.Torres, a praia mais bonita do Rio Grande do Sul, prepara-se para mais um movimentado veraneio.Durante o passeio de barco os turistas tem essa visão da ilha dos Lobos e de Torres.Passeios de barco pela orla de Torres levam milhares de turistas......até a Ilha dos Lobos, onde aparecem as maiores ondas do litoral gaúcho.Neste lindo morro, com uma vista magnífica de Torres, estão as cinzas da minha querida e inesquecível sobrinha e afilhada Mayara Regina Neves.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Votamos em Serra ou em Dilma??? Eu, particularmente votei em Dilma, numa homenagem a minha querida e guerreira mãe Morena. Mas agora não importa mais em quem votamos. Só nos resta torcer para que ela, com o apoio integral de Lula, faça um ótimo governo. O Brasil não pode parar. Minha grande preocupação é saber se ela terá condições de saúde para enfrentar esses 4 anos de lutas comandando o nosso imenso país até repassar novamente, em 2014 a faixa presidencial ao nosso atual Presidente, Luiz Inácio LULA da Silva.

Mas ontem foi dia de ir com minha amada irmã Magda e o cunhado Adelar até Torres prestar uma homenagem a minha querida e inesquecível sobrinha e afilhada Mayara Regina Neves que falece aos 14 anos de idade, em 6 de setembro de 2003. Embora a previsão do tempo marcasse chuva, o dia foi lindo, ensolarado.

Hoje estou em Porto Alegre, no apartamento da mana, onde amanhã a tarde iremos até Carazinho para colocarmos algumas flores no túmulo de nossos pais Theodoro, Arlindo e Morena e também da vó Leopoldina. Vamos visitar também túmulos de pessoas queridas e que fizeram parte de nossas vidas. Vai ser uma viagem rápida já que voltaremos na terça pois ela precisa trabalhar na quarta. Como irei dia 10 fazer um tour pela região para rever os parentes e amigos, voltarei com ela.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.