quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SERÁ QUE VOU PARA O BBB 11?

Bem vindo a Tramandaí, a Capital das praias do Rio Grande do Sul.De cima da ponte, que liga Imbé a Tramandaí, a pesca de caniço e anzol, sem isca.E de dentro do rio, a pesca da tarrafa.Peixes, da espécie Tainha, enfeitam os orelhões da cidade/praia de Tramandaí, RS.Orla da praia de Tramandaí. Quem mora aqui não dá valor. Mas é muito bonita.Coisas que só acontecem em Tramandaí: estacionar em cima da calçada. PODE? NÃO PODE..Onde as águas do mar se misturam com as águas do rio Tramandaí atraem muita gente.Braço Morto no Imbé, RS. Um local maravilhoso onde os turistas passam suas tardes.O bonito rio Tramandaí que separa as cidades de Imbé e Tramandaí.Vejam como é a praia de Imbé nos meses de inverno: totalmente vazia, a espera dos veranistas.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde/noite.

Agora com o horário de verão aqui no sul do país, os dias estão cada vez mais compridos. Por isso a gente nunca sabe se é de tarde ou de noite. Agora são 19.30 horas e o dia ainda esta claro. Um dia muito bonito aqui em Imbé/Tramandaí, embora com um ventinho um pouco chato. Mas tudo bem, faz parte da vida.

Ontem passei o dia inteiro respondendo ao questionário do BBB 11. Depois de tudo feito, vídeo prontinho, fui enviar a inscrição e deu a seguinte mensagem: formato do vídeo não compatível. Daí só me restou salvar as respostas e esperar que amanhã a noite lá em Torres meu irmão consiga, mais uma vez, me auxiliar e resolver esse pequeno pepino.

Sempre tive vontade de participar do BBB mas nunca tinha feito inscrição pois era escravo da vida e dificilmente a CEF iria me liberar 3 meses. Esperei pacientemente o momento certo. Agora tenho todo o tempo disponível. Todos sabem que participar do BBB é quase tão difícil como acertar na Mega Sena, mas como quem não pelisca não petisca, fiz a minha parte e agora é torcer para ser um dos 16 participantes. O vídeo ficou muito bom mesmo. Hora dessas coloco ele no you tube. Se irei participar do BBB 11? Só DEUS já sabe a resposta. Eu vou rezar.

Amanhã vou até Torres pois no sábado tenho um compromisso muito importante: levar minhas duas sobrinhas, Tais e Heloisa, para participarem de um campeonato de xadrez para adolescentes. Depois do campeonato, no sábado a tarde retornarei para o Imbé.

Hoje mandei fazer um revisão no burrinho, não, não é em mim... , é no motor de arranque do motor home e também no alternador. A brincadeira ficará em torno de quatrocentos reais. Acha dinheiro. Pior é que é apenas o começo das revisões que farei na minha casa motorizada

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.