quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SEM MUITO O QUE FAZER. REVENDO OS AMIGOS.

Tainha, que empresta seu nome para a festa anual do peixe de Tramandaí, fica linda a noite.Plataforma de pesca de Tramandaí atrai milhares de sócios no verão. Aberta ao público em geral.Av. Emancipação, uma das principais vias de Tramandaí, fica congestionada nos meses de verão.Bar Gaivota, do meu amigo Índio, na beira mar de Tramandaí, é uma casa de tradição e o point da praia nos meses de veraneio. As mulheres mais lindas se encontram aí.Tramandaí prepara-se para receber veranistas já a partir de novembro.São Pedro, o Padroeiro de Tramandaí e Nossa Senhora dos Navegantges, a Padroeira dos pescadores, tem um lugar de destaque bem no coração da cidade.Pelas várias cidades que já visitei, poucas se comparam a beleza da beira rio de Tramandaí.Turistas aproveitam os feriadões e aos poucos vem chegando para curtir a praia de Imbé, RS.Andar de pedalinho no Braço Morto, Imbé, RS, é uma das opções dos turistas no verão.O pescador feliz da vida com sua enorme Corvina pescada no rio Tramandaí. Estava a venda por 15 reais. Vendeu rapidinho.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Nesses dias de descanso aqui em Imbé/Tramandaí, sem muito o que fazer, estamos aproveitando para rever e matar a saudades dos amigos com os quais convive por mais de 13 anos. E muito bom saber que embora tenha passado 10 anos longe daqui eles ainda se lembram dos meus tempos de campanha para vereador e também como empregado da Caixa Econômica Federal. Cada dia procuro visitar um ou dois casais de amigos para colocar as fofocas em dia. Também aproveito o tempo para fazer pequenas arrumações no motor home visando minha próxima viagem que deverá acontecer no início de novembro pois mudei meus planos e vou dar um giro pela região antes de retomar o caminho das praias.

Depois do feriado de Finados, quando irei com minha amada irmã Magda até Carazinho, pretendo fazer um tour pelas cidades de São Leopoldo, Montenegro, Passo Fundo, Carazinho, Sarandi, Palmeira das Missões, Panambi, Ibirubá, Santa Barbára do Sul e Cruz Alta pois em todas elas tenho primos e filhos de primos, muitos dos quais ainda não conheço. Deverei retornar para o litoral somente lá pelo dia 20 de dezembro.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUE COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.