quarta-feira, 13 de outubro de 2010

UM DIA IGUAL A TANTOS OUTROS

Olha a faca, digo, a SOPA. Jantar em família. Fátima, Carlos, eu, Nininha, Taís e Heloísa.Nininha e minhas sobrinhas Taís (de blusa branca) e Heloísa (de blusa rosa) aproveitando a fama do Bolinha, na casa do meu irmã Carlos, em Torres, RS.Filho de peixe, peixinho é. Filho de Gremista, Gremista é. Bolinha é a cara do pai, kkkk.Olá meus amigos e queridas amigas.

Bom dia.

Hoje o dia amanheceu com uma forte ventania aqui em Imbé e Tramandaí, litoral norte do Rio Grande do Sul. Acordei um pouco mais cedo pois hoje será um dia comum para mim, igual a tantos e tantos outros que já vivi, mas graças a DEUS, estou vivo e com muita saúde para poder tirar dele o melhor que a vida tem para oferecer.

Logo mais vou levar o motor home para uma vistoria no DETRAN, colocar mais uma placa para evitar futuros aborrecimentos nas próximas viagens e trocar a tarjeta que tem o nome da cidade de Fortaleza, CE, pelo do Imbé, RS.

A tarde vou levar o carro do meu sobrinho Thales,um Corsa Wind Super, até Osório e deixá-lo numa revenda para vender porque ele não gostou do carro que ganhou de presente da minha irmã Magda. Quem pode pode né... Acho melhor nem fazer maiores comentários pois não vai valer a pena.

A noite vou conhecer a casa de Nininha e aproveitar para saborear uma gostosa sopa. Amanhã de manhã vamos de moto até Torres para a festa de aniversário da minha sobrinha e afilhada Heloísa que será na sexta-feira.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.