terça-feira, 12 de outubro de 2010

UM PASSEIO ATÉ RIVERA, URUGUAI

Uma foto tirada num ângulo diferente, em frente ao Lagoa Hotel em Rosário do Sul, RS.Catedral de Rivera, bem no coração da cidade. Em meio ao pampa gaúcho um morro para quebrar a rotina da viagem.Hora da fiscalização. Momentos de angústia para quem compra muito acima do permitido por lei.Mais de mil quilômetros em dois dias. Nunca viajei tanto assim nos últims meses. Na foto eu, de motorista é claro, Nininha, Magda e Alencar.Na praça principal de Rivera em frente a estátua de ARTIGAS.Esperando a hora de abrir o Banco del República. Lá não estavam em greve.Em frente a Praça Internacional que divide os dois países. Já estou no Uruguai.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Após 4 dias sem atualizar nosso blog eis que aqui estamos novamente para mais algumas notícias sobre o meu dia-a-dia neste novo cilco da minha vida. Como estou passando alguns dias na casa da minha querida irmã Magda em Imbé, resolvemos aproveitar o feriadão para dar uma esticadinha, de carro, até Sant'Ana do Livramento, divisa entre Brasil e Uruguai, para fazer algumas comprinhas na cidade Uruguaia de Rivera. Eu aproveitei a viagem para comprar um GPS. Achava que não era importante mas depois que conheci o GPS do meu primo Éder mudei de opinião. Com certeza ele vai ser muito útil nas minhas andanças pelo Brasil.

Saímos daqui no domingo após o meio dia. Almoçamos por volta das 17 horas no Posto Müller. Resolvemos dormir em Rosário do Sul, no Hotel da Lagoa. Na segunda-feira saímos por volta das 9 horas e depois de 100 km chegamos ao nosso destino. Foi um dia de turismo, batemos fotos, fizemos compras, almoçamos no Club Uruguai e quando o ponteiro marcava 15 horas iniciamos a viagem de volta. Na aduanda fomos parados e revistados por uma Policial Federal mas nossas compras estava dentro do permitido por lei, ou seja, trezentos dólares por pessoa. Na chegada ficamos sem gasolina bem próximo do posto da Polícia Rodoviária e fomos socorridos pelo meu sobrinho e DJ Thales Neves.

Quinta-feira iremos até Torres para a festa de aniversário de 10 anos da minha sobrinha e afilhada Heloísa Santos que será comemorado com os amiguinhos da escola na sexta. Pretendo voltar no sábado para deixar o motor home para pequenos reparos no meu amigo Nena.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.