quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ALGUMAS HORAS NO HOSPITAL REGIONAL VALE DO RIBEIRA

Igreja Matriz de Pariquera-Açú, na praça principal da cidade.No mapa da Intersul um pequeno trajeto do que também já percorri entre Santos e Cananéia.Centro de Eventos, um local aconchegante e muito bonito, com total segurança.Centro de Eventos do Parque do Trabalhador.Muito bem estacionado no Centro de eventos do Parque do Trabalhador em Pariquera-Açú.Junto ao Monumento do Imigrante no Centro de Eventos de Pariquera-Acú.Depois do banho Bolinha feliz da vida...Bolinha viajando de moto na volta da viagem de Jacupiranga. A sala de espera do Pronto Socorro estava lotada. Também pudera não, pois...... apenas dois médicos para atender um Hospital Regional é brincadeira de mau gosto...Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Chegamos aqui em Pariquera-Açú na tarde de ontem e graças ao apoio do Prefeito Municipal estamos muito bem estacionados no pátio do Centro do Eventos da cidade, com total segurança e muito espaço para o Bolinha correr e brincar. A tv pega uma imagem excelente com apenas a antena interna e o sinal da VIVO aqui é excelente, tudo correndo as mil maravilhas.

Hoje pela manhã eu e Bolinha fomos de moto até Jacupiranga por uma estrada estadual. Foram 13 km entre as duas cidades. Lá, enquanto o Bolinha tomava um banho no pet shop 4 Patas eu fui até a CEF pagar a nona parcela do INNS. Agora só faltam 27 meses para a aposentadoria total.

De volta a Pariquera-Açú aproveitei a tarde para dar umas voltas pela cidade. Tudo ia muito bem até que por volta das 16 horas comecei a enxergar os letreiros de forma embaralhada, era como se houvesse uma núvel nos meios olhos. Caminhei até o hospital regional Vale do Ribeira para verificar a pressão e para minha surpresa ela estava em 17 x 10. Após esperar por quase uma hora o atendimento médico fui encaminhado para medicação e depois de uma hora e meia a presão voltou ao normal, 12 x 8 e novamente consegui ler de maneira boa. Foi um pequeno susto, mas tudo esta bem, graças a DEUS.

Agora a noite vou secar o timinho vermelho no jogo contra o Chivas do México. Eles não podem ganhar e precisam perder por no nímimo dois gols. Dá-lhe CHIVAS. Sou mexicano desde criancinha kkkkkkk.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permtir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. oi mano...estou vendo que este hospital ta bom demais...rsrsrsrs..... bjinho.

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim aprendeu a postar comentário hem... nada como uma boa fessora... kkkk Um grande beijo, te amo D++++++++++++

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.