segunda-feira, 16 de agosto de 2010

FINALMENTE DEIXEI PARIQUERA-AÇÚ

Colina Tênis Clube, o clube social de Cajati.Um dia ainda sou subir naquele morro para avistar toda a bela região. Mas é bem longe.Uma pequena vista da cidade de Cajati, SP. Uma cidade entre morros.Pequena rodoviária de Cajati.Em cada nova cidade um novo lugar para estacionar. Aqui em Cajati ao lado do Restaurante Gonçalves, na beira da BR 116.Rio Jacupiranguinha corta a cidade de Cajati, mas suas águas já estão poluídas, uma pena,Neste clube de Cajati funciona também a úncia danceteria do município.Jamais vou esquecer desse maravilhoso pôr do sol na cidade de Pariquera-Açú, SP.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Finalmente hoje, depois de 7 dias curtindo Pariquera-Açú e região, pegamos novamente a estrada para mais uma etapa de viagem em busca de novas descobertas. A viagem, muiiiiiiiiiiito longa, foi de 25 km, um verdadeiro passeio. Passamos por Jacupiranga e depois de mais alguns quilômetros chegamos aqui. Estamos estacionados na beira da BR 116 ao lado do Restaurante Gonçalves. Minha idéia e seguir viagem na próxima quarta-feira, tudo depende do que a cidade oferece em termos de turismo.

Ontem passei o dia inteiro em casa, descansando para viajar hoje. O dia estava nublado e um vento forte e frio. O melhor programa foi mesmo ficar curtindo a casinha, afinal hoje também é domingo. Pela tarde vibrei com a derrota do timinho colorado e a cair da noite o timão do Grêmio voltou a vencer. Como é bom ser GREMISTA. A gente sofre, mas é bom demais.

Já aproveitei para dar um bom passeio de moto acompanhado pelo meu fiél companheiro Bolinha. Ainda não bati fotos da cidade, amanhã cedo saio para fazer um tour e bater algumas fotos.

Por aqui tudo as mil maravilhas, a saúde esta legal e a moleza cada dia maior. Eita vidinha que pedi a DEUS e ele me concedeu. Quem sonha e planta, um dia colhe.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.