quinta-feira, 12 de agosto de 2010

UM PASSEIO DE ÔNIBUS ATÉ CANANÉIA.

Cartazes de propaganda das festas de Cananéia. Vários shows durante os eventos.Se as fotos são lindas, imaginem ao vivo e a cores. Realmente muito bonito.Praça e Igreja do centro histórico de Cananéia, SP.Igreja de São João Batista, no centro histórico de Cananéia.Uma caminhada pela orla do mar deixa qualquer um com alto astral. Uma beleza.Porto de Cananéia que fica num braço do mar que mais parece um rio.Cananéia é uma cidade histórica que esta comemorando essa semana seus 479 anos de existência, com muitas ruas estreitas e casas simples, mantendo o charme do local.Grupo de amigas de Cajati que conheci em Cananéia.Vejam que bela imagem. Cada um vê como quer.... Curtindo um passeio de balsa na travessia Cananéia-Ilha Comprida na tarde de hoje.Uma pequena passagem conduz os visitantes até a beira do rio em Cananéia, SP.Esse pôr do sol brindou o final da tarde de hoje. Essa foto foi tirada por mim.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Ontem a noite não terminou nada bem para quem é um Gremista SECADOR. O timinho do inter conseguiu uma virada sobre o Chivas lá no México e agora precisa apenas de um empate para alcançar o Imortal Tricolor um número de títulos da Liberdadores. Mas a secação vai continuar, enquanto houver vida existe a esperança.

Hoje pela manhã peguei um ônibus e fui conhecer Cananéia, distante 48 km daqui. Não fui de motor home porque de lá não tem para onde sair e é preciso voltar até aqui em Pariquera-Açú. A cidade é pequena e vive em clima de festa em comemoração aos seus 479 anos de emancipação. Ela é mais velha do que Iguape que tem 473 anos. O passeio foi maravilhoso, foram aproximadamente 6 horas caminhando pelas ruas estreitas e pela orla do rio que transmite ao local um clima de alto astral.

De quebra peguei a balsa e atravessei até Ilha Comprida. Aproveitei para bater muitas fotos e conheci uma turma de jovens muito legais da cidade de Cajati onde deverei chegar em alguns dias pois fica bem próximo daqui. Como estou muito bem estacionado aqui no Centro de Eventos da cidade pretendo aproveitar para descansar mais uns dois dias antes de seguir viagem até a próxima cidade.

Ao retornar a Pariquera-Açú fui recepcionado por um pôr do sol simplesmente maravilhoso.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.