quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PLANOS ALTERADOS, ESTOU EM BARRA DO TURVO.

Na descida da serra entre a BR 116 e Barra do Turvo, para parada para apreciar a beleza do local e bater algumas fotos.Lindas paisagens como esse rio que corta a serra.Quatro dias conhecendo Cajati, estacionado ao lado do restaurante da família Gonçalves.Artista plástica Terezinha com suas obras de arte. Belos trabalhos. Comprei um porta-retratos.Pessoas maravilhosas com as quais convive durante 4 dias em Cajati: Roberto, Cida, D. Lídia, Terezinha com o Bolinha, Ana e Del. Obrigado pelo carinho e acolhida.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Ontem a noite minha secadinha no Inter só deu certo no primeiro tempo. Depois foi aquilo que quase todo mundo viu e o timinho agora também é Bi campeão da Liberdadores, alcançou o imortal TRICOLOR. Mas a vida segue seu rumo.

No blog de ontem escrevi que iria dormir num posto a beira da estrada e que não iria vir até Barra do Turvo mas acabei mudando meus planos ao saber que tem festa e rodeio na cidade. E aqui estou eu, estacionado no local do rodeio que começa hoje a noite com prova do boi para os iniciantes e só vai acabar no domingo. Então já estou sabendo né, vou ficar por aqui até segunda-feira... eitá vidinha mais ou menos.

Barra do Turvo fica a 31 km da BR 116 em direção ao centro do Brasil, quem sobe a serra no sentido São Paulo Curitiba. Por onde vim é uma estrada muito bonita, cheia de curvas e serra, mas o asfalto é muito bom e visual da região é lindíssimo, Inclusive parei no meio do caminho para bater fotos e fazer uma pequena filmagem.

Mais tarde vou comprar um montão de cervejas pois rodeio sem a BOA não é rodeio, não acham... Quem sabe amanhã também queimo um carvão para assar uma picanha... kkkk, gozação. Se puderem aparecer serão bem vindos...

Vou aproveitar para colocar algumas fotos nos blogs anteriores pois até agora não consegui baixar elas pois o sinal estava muito fraco.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.