segunda-feira, 2 de agosto de 2010

DOIS DIAS DE CHUVA: ÓTIMO PARA DESCANSAR

Alguém já viu flores nascendo num telhado??? agora com certeza já, não...Após a romaria, essa durou 5 dias de cavalgada, romeiros recebem a benção.Uma visão da praça da Matriz da Igreja do Senhor do Bom Fim.Quem lembra do tempo do império em que as casas tinham: eira, beira ou ???? (conforme a situação financeira das famílias).Conseguiu ler a frase: VIAJO PELO BRASIL, MAS NÃO ESQUEÇO DO MEU RO GRANDE DO SUL. É isso aí...Essa casa foi construída em 1824. Como essa, tem muitas em Iguape. Prédios históricos. Igreja de Bom Jesus de Iguape, praça e algumas casas, ao cair da noite.Acampamento de ciganos? não só um bando de desocupados kkkk.Ponte que liga Iguape ao bairro de Rocio.Subindo o morro para ver de perto o Cristo Redentor de Iguape.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

O tempo ruim e a frente fria que esta no sul do Brasil também chegou ao litoral paulista desde domingo, atrapalhando um pouco os festejos da cidade de Iguape, SP. Com o tempo fechado, com chuva e frio, nada melhor do que passar as manhãs na cama e a tarde curtir alguns filmes de DVD, tomar café e ficar, bem acompanhado, deixando o tempo passar.

Ainda não deu nem para sair para bater algumas fotos da cidade, muito menos ir conhecer Ilha Comprida, mas tudo bem, amanhã será um novo dia, talvez o sol apareça, embora a previsão seja de chuva até sexta-feira... Final de semana acontece a festa em homenagem a Nossa Senhora das Neves (no sábado) e no domingo a festa em homenagem ao Nosso Senhor do Bom Jesus. Romeiros de vários locais, cavaleiros e ciclistas chegam para receber a benção dos Santos.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. Essa sua vida tá muito ruim viu!rsrsrs...meu amigo essa é a vida que vc pediu e conseguiu a Deus...senti a falta de sua mensagem de parabéns, mas a sua vida esta lhe consumindo so na estrada. fica com Deus.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente esqueci o teu aniversário mas o orkut não mandou nenhum aviso, não sei o que houve, mas aproveito o momento para lhe desejar um Feliz Aniversário atrasado. Beijos.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.