terça-feira, 24 de agosto de 2010

CHEGANDO EM CAMPINA GRANDE DO SUL, PARANÁ

Visão parcial da cidade de Campina Grande do Sul, PR.Campina Grande do Sul possui bons colégios. Ao fundo a arena de eventos.Fim do asfalto. Bolinha que não é bobo nem nada pediu para voltar... não queria comer poeira.Ainda resta um pouco de asfalto nessa estradinha que ligava Campina Grande do Sul ao município de Bocaiúva do Sul... Cadê as autoridades dessa região???Fiquei tão impressionado com o nível da represa Capivari que parei na estrada para fotografar...Nessa parte a barragem já baixou bastante, mas ainda tem água... olhem o leito dela...mas vejam só a situação dessa outra parte da represa, resta pouca água, isso que ainda estamos em pleno inverno...Ei, isso é um rio do nordeste? Não é a situação de um rio no Paraná... quase totalmente seco.Frentistas do Posto São Luiz deram um trato especial na frente do motor home. Ficou beleza.Telefones públicos em forma de aves, aqui um Tucano e um Papagaio, enfeitam o Posto S. Luiz.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Pois é, estamos quase chegando novamente em Curitiba. Hoje pela manhã saí do Posto São Luíz, no km 22 da BR 116, onde estava acampado desde a tarde de ontem e depois de viajar 40 km pela BR Régis Bittencourt (BR 116) peguei uma estrada estadual, com muita subida e alguns buracos e finalmente depois de 8 km cheguei na famosa Campina Grande do Sul, que orgulha-se de ter o maior parque de eventos COBERTO da América Latina. Segundo informação extra-oficial, cabem dentro dela entre 30 e 35 mil pessoas. No show que teve na semana passada durante a gravação do DVD da dupla Sertaneja Fernando e Sorocaba o público foi de aproximadamente 30 mil.

Campina Grande do Sul fica quase na grande Curitba. Daí nós temos 4 opções de estradas: Uma é voltar até a BR 116, outra e ir pela mesma estrada até Quatro Barras que fica apenas a 8 km daqui, a terceira saída é por estrada onde um dia houve asfalto e hoje esta totalmente esquecida pelas autoridades e que leva após 18 km até a cidade de Bocaiúva do do Sul. A quarta e última estrada também leva até ela e são 15 km de poeira. Como podemos ver não são muitas as opções, eu vou seguir amanhã ou quinta até Quatro Barras.

Assim como em Barra do Turvo aqui também não tem nada para se fazer além de trabalhar. Estive num dos vários pesque-pague que só abrem nos finais de semana e feriados, também pudera né, abrir dia de semana prá quê se não tem ninguém para ir até eles, kkk. Só para terem um idéia, não consegui encontrar nenhum restaurante aberto para poder jantar e assistir a novela... o jeito foi fazer um bife com pão em casa e perder Escrito nas Estrelas...

Por hoje era isso, estou com muita saudades de todos os meus amigos, mas infelizmente minha vida é andar por esse Brasil prá ver se um dia descanso feliz na beira de uma praia tomando água de côco e revivendo minha vida de aventuras.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.