terça-feira, 31 de agosto de 2010

HOJE: CINCO MESES DE VIAGENS PELO BRASIL

Passei a noite de hoje no Restaurante Cupim 2, na BR 101 em S. José dos Pinhais, PR.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Hoje estamos completando cinco meses de viagens pelo Brasil. Parece pouco, quase nada, mas é como se fossem umas férias prolongadas. A cada novo dia agradeço a DEUS por ELE estar comigo todos os dias, dando-me duas coisas que sempre lhe peço: SAÚDE E PROTEÇÃO. Nada mais eu peço, nada mais eu preciso, já conquistei tudo o que queria da vida e hoje posso dizer que vivo na realidade uma vida que sonhei durante 15 longos anos.

Hoje viajei exatamente 104 km entre São José dos Pinhais, PR e Joinville, SC e amanhã meu motor home deverá estar TURBINADO. Estou nesse momento no pátio da firma Turbo Center já que amanhã os mecânicos vão começar a trabalhar cedo, enquanto eu posso ficar na cama até mais tarde, só para não perder o costume. O trabalho ficará em R$ 1.850,00 (hum mil, oitocentos e cinquenta reais) mas vai valer a pena, com o tempo recupero essa importância economizando combustível.

No final do mês que vem estarei novamente no Imbé para as eleições do dia 3 de outubro e ficarei por lá uns 45 dias mais ou menos. Dia 30 de setembro vou fazer um balanço do que foi esse tempo todo viajando.

Bolinha hoje visitou novamente um pet shop e está de banho tomado e perfumado. Ontem se apaixonou por uma vira lata e chorou quase a noite toda. A danada também gostou dele, mas como nos animais não existe a tal coisa de "horizontal" a paquera não deu em nada.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.