segunda-feira, 1 de novembro de 2010

UMA VIAGEM PARA HOMENAGEAR OS ENTES QUERIDOS

Jazigo do Padre João Batista Sorg, uma das figuras importantes de Carazinho.Os ricos usam do dinheiro para fazer túmulos que ostentam luxo e poder. Mas para onde estão indo as almas cujas matérias ocupam as covas??? Túmulos modernos e jazigos...se misturam a outros muito antigos e totalmente abandonados. Até quando os cemitérios irão resistir???Cemitérios ficam lindos no dia de finados. Túmulo onde estão os restos mortais de nossos pais, Arlindo e Morena e da avó paterna Leopoldina.Ricos ou pobres, bons ou maus, famosos ou simples mortais: todos acabamos aqui. Pessoas chegam aos cemitérios para homenagear seus entes queridos.Em Santo Antônio do Planalto um lindo por do sol para deixar a viagem ainda mais bonita.Na ida para Carazinho uma parada para descansar as espichar as pernas.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Acabamos de chegar aqui em Carazinho, RS, depois de uma ótima viagem de 300 km desde a capital gaúcha e estamos hospedados na casa da madrinha da minha irmã Magda, a tia Beta, cuja casa fica ao lado da qual moramos por muitos anos até a morte de nossos pais Morena e Arlindo.

Vai ser um passeio rápido pois amanhã vamos até o cemitério prestar nossa homenagem a eles, bem como visitaremos os túmulos de algumas outras pessoas que foram muito importantes em nossas vidas. Pela tarde já estaremos retornando a Porto Alegre. Como pretendo fazer uma viagem de motor home aqui pela região após o dia 10 do corrente, voltarei com eles. A gente pretendia ter vindo no domingo após votar, mas infelizmente a mana teve que trabalhar hoje e nossos planos foram por água a baixo. Essa é a grande vantagem que tenho na vida, não dependo mais de liberação de chefe nenhum para fazer o que bem entender a hora que achar melhor. Como é bom ser livre e não depender de autorização de chefias. Chega de escravidão. Já faz quase um ano que quem manda na minha vida sou eu, graças a DEUS.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.