domingo, 20 de junho de 2010

DOMINGO DE TORCER E GANHAR COM O BRASIL

Uma dupla do barulho feliz da vida durante o jogo Brasil x Costa do Marfim.Nininha em dose dupla para dar muita sorte para a seleção. E não é que deu mesmo.No final do jogo comemorando a vitória de 3 x 1 do Brasil.No foto os amigos Vilmar e sua namorada Rafaela, Arlindo e sua esposa Édina, Delfim Pet e Nininha.Nininha torcendo muito pelo Brasil. Churrascaria Estância Gaúcha está bem decorada.Na churrascaria do Gremista Vilmar torcendo pelo Brasil. Jogo já estava no 2º tempo. Os balões azul, branco e preto são em homenagem ao Tricolor gaúcho. GRÊMIO O IMORTAL.Churrascaria do meu amigo Vilmar Novello, de Sarandi, RS, em Barra Mansa, RJ.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje foi dia de torcer pela Seleção Brasileira no difícil jogo com Costa do Marfim. E assim como a nossa seleção conseguiu uma brilhante vitória eu também acabei ganhando R$ 63,00 ao acertar em cheio o placar do jogo. Pena que das 19 pessoas que participaram da brincadeira mais duas tiveram o mesmo palpite meu. Mas valeu a pena, hoje o dia saiu totalmente de graça. Não gastei nadinha, VIVA O BRASIL.

Como tinha colocada 3 x 1 para o Brasil, assim que o Brasil fez o terceiro gol só me restou torcer por um gol da Costa do Marfim, o que realmente acabou acontecendo por volta dos 34 min do segundo tempo. Depois disso fui obrigado a torcer para que o placar terminasse assim. Foram momentos de muita ansiedadee nervosismo, secando os dois times. Coisa de louco. Mas no final deu certo.

Hoje a nossa intenção era ir novamente ao Rio mas resolvemos deixar para terça-feira pois as praias estarão mais vazias e nosso passeio será mais calmo e tranquilo. Se tudo correr bem na quarta-feira reiniciamos viagem até Angra dos Reis, depois Paraty e Ubatuba.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.