segunda-feira, 7 de junho de 2010

HOJE AMANHECEU COM GELO DENTRO DO MOTOR HOME

Subindo e descendo o Morro do Elefante de miniférico.Numa das principais ruas de Campos do Jordão.Eu e Nininha curtindo o frio de Campos do Jordão.Estacionado no pátio do Posto Ipiranga graças ao apoio do gerente Dênis, bem próximo do centro de Campos do Jordão.Olá meu amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Olha, a coisa aqui em Campos do Jordão tá feia, digo tá frio, frio demais da conta. Só para vocês terem uma idéia do tamanho do frio, todos os dias o teto do motor home amanhece úmido, até aí nada demais, mas hoje pela manhã a umidade havia se transformado em gotinhas de gelo, inacreditável mas é a pura verdade verdadeira, quase não acreditamos. Comentam na cidade que na madrugada os termômetros marcaram 5 graus negativo.

Como os primos foram embora ontem pela manhã, tiramos o dia para fazer uma boa caminhada pois o dia estava realmente lindo, com um sol maravilhoso. O Bolinha foi junto, depois dormiu como um anjinho...kkkk.

Hoje pegamos a moto e demos um pulinho até PINDAMONHANGABA, distante apenas 45 km daqui. O passeio foi ótimo mas a cidade não oferece atrativo nenhum. Andamos pelo centro, fizemos um lanche e retornamos por volta das 17 horas, pegamos muito frio na subida da serra.

Amanhã levantamos acampamento em direção a Aparecida do Norte, são apenas 75 km até lá, mas como estou com vazamento de líquido de freio na roda dianteira direita, vou descer a serra bem devagarzinho. Já arrumei uma oficina para fazer o conserto mas só lá em PINDA.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.