quarta-feira, 30 de junho de 2010

TERCEIRO MÊS DE VIAGEM CHEGA AO FIM

Poucas pessoas podem desfrutar desse verdadeiro paraíso, uma das 365 ilhas de Angra. Rio Taquari, um lugar ideal para passar horas e horas de pernas para o ar, apenas apreciando a beleza do local.Praia de Talituba, um lugar para descansar e apreciar a magia do lugar.Bolinha socorrendo Nininha, sem saber o perigo que estava correndo. Meu cão, meu herói... kkkNuma pinguela, sobre o rio Taquari, equilibrando-se para não cair. A beleza do local compensou todo o meu esforço e dedicação.O almoço da vitória: 3 x 0 sobre o Chile. Vai um camarão aí??? É nóis na fita. Dá-lhe Brasil...Um trio de aventureiros: Enoque (de Carazinho), Elinton e Daniel (de Erechim) próximo de Angra dos Reis. Três gaúchos pedalando numa campanha contra as Drogas e a Pedofilia.Angra dos Reis tem 365 ilhas, uma mais linda do que a outra, para todos os tipos e gostos. A maior delas é Ilha Grande, cercada por centenas de pequenas praias.
O mar de Angra dos Reis, próximo das ilhas, é um verdadeiro aquário natural.
Praia Freguesia de Santana, um lugar abençoado por DEUS e bonito por natureza.No porto da praia de Japariz, em ilha grande, após o almoço.Muita gente na água nadando com os peixinhos e o bonitão aqui, só olhando, tudo por culpa do péNada melhor do que um passeio de escuna para compensar o pé inchado.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje estamos completando nosso terceiro mês de viagens pelo Brasil. Últimamente tenho rodado pouco, tenho ficado mais parado do que viajando, mas aproveitando para conhecer lugares maravilhosos nas redondezas, de moto ou de ônibus de linha. Para completar com chave de ouro mais esse mês de viagens passamos o dia andando de escuna por Angra dos Reis. O passeio começou as 11.15 hs e acabou as 16.45 hs. Foram 4 paradas para banho e almoço. Eu, com o pé enfaixado, não pude aproveitar os banhos, mas valeu pela exuberância da natureza.

Continuamos aqui na Vila do Frade, distrito de Angra dos Reis. Domingo fui inventar de comer o resto de um doce de leite, cujo vidro tinha sido aberto a mais de um mês, e acabei pegando uma bactéria que me fez o rei do trono por dois dias e duas noites. Não tive coragem nem para abrir o blog. Graças a DEUS consegui melhorar e hoje quase bom... Vamos ver como fica amanhã. O pé também já esta bem desinchado e já consigo apoiar a perna um pouco melhor, sem sentir muitas dores.

Se tudo correr bem, depois de 8 dias aqui, amanhã a tarde estaremos em Parati para descobrir novas belezas naturais. Será uma viagem pequena, de aproximadamente 60 km. Um passeio, nada mais do que isso, pela BR 101 que esta em ótimas condições de trafegabilidade.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Um comentário:

  1. Oi Germano! meu nome e Claudia estou para ir para Angra nesse mes e gostaria de saber onde vc comeu esse prato com camaroes grandes da foto acima? Foi em Angra?

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.