quarta-feira, 9 de junho de 2010

DORMINDO NUMA POUSADA EM PINDA

Pôr do Sol no rio Paraíba em Pindamonhangaba, SP.Romeiros Guilherme (braços cruzados) e Arquimedes após quase 200 km de caminhada e 5 dias de viagem já quase em Pindamonhangaba, distante 25 km de Aparecida do Norte.Nininha, no dia do seu aniversário, ganhou café na cama... ela merece muiiiiiiiiiiiiito.Estacionado em frente a Pousada Fortaleza hoje (09.06.10) após o conserto do motor home e já pronto para iniciar viagem até Aparecida do Norte.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje estamos fazendo um programa diferente. Como é o niver da Nininha, resolvi dar de presente prá ela uma noite numa linda e aconchegante Pousada (ela tá dizendo que eu minto muito pois a pousada nem é tudo isso...), além disso fomos jantar numa churrascaria prá lá de excelente, só faltou o parabéns prá você e algumas fotos... mas prá que foto se já tem tantas né... tem até uma com ela tomando café da manhã na cama...

A gente pretendia estar hoje dormindo em Aparecida do Norte, distante 30 km daqui de Pindamonhangaba, mas devido ao problema de vazamento no líquido do freio e da embreagem (o mesmo que já consertei em Blumenau) tivemos que ficar por aqui mesmo já que hoje desci a serra da Mantiqueira engrenado (andando em segunda e terceira marcha) pois estava com medo de ficar sem freio, mas graças a DEUS foi tudo tranquilo, sem nenhum susto.

Se amanhã o problema for resolvido vamos seguir viagem, senão só nos resta esperar pela vontade Divina, mas como não estamos muito preocupados com o tempo de viagem, tudo o que acontecer será bem vindo.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.