sábado, 12 de junho de 2010

VIAGEM PARA O RIO INICIA AMANHÃ

Quando chegamos na Basílica, na quarta-feira, o estacionamento estava assim...mas domingo estava assim... só vendo para acreditar.

Igreja de Frei Galvão em Guaratiguentá, fica distante apenas 9 km do santuário de Aparecida.Neste rio Paraiba 3 pescadores encontraram em 1717 o corpo e depois a cabeça de Nossa Senhora Aparecida.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.



Hoje resolvi conhecer a Igreja de Frei Galvão, em Guaratiguentá - distante apenas 9 km daqui de Aparecida - e depois fomos conhecer o centro da cidade, acabamos voltando muito tarde e como ainda pretendíamos ver o local do rio Paraíba em que os pescadores acharam a imagem de Nossa Senhora Aparecida, novamente adiamos para amanhã a viagem para o Rio de Janeiro.

Hoje vou fazer um vídeo da Basílica de Aparecida para que todos possam ter uma idéia do tamanho dessa obra. Vamos ver se vai ficar bom.

Quero aproveitar para enviar os votos de muitas felicidades para meu irmão Carlos, que mora em Torres, que completou mais um ano de vida no dia de hoje. PARABÉNS MEU QUERIDO E AMADO IRMÃO.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.