terça-feira, 22 de junho de 2010

HOJE O RIO ESTAVA COM CARA DE INVERNO

Nininha debutando no passeio de barca na travessia Rio-Niterói.Nas areias de Copacabana em frente a arena da Internacional FIFA FAN FEST.Telão que transmite os jogos da Copa na praia de Copacabana, RJ.Nas poucas horas de sol no Rio aproveitei para marcar presença no calçadão de Copacabana.Ao tomar informações sobre alguma coisa, cuidem bem a quem perguntar. Será que policiais deveriam dar uma informação incorreta? 54-3665 é o número da viatura.Viatura onde estavam os policias que me deram informação totalmente errada. Que bonito hem, se não podemos confiar nem na Polícia, vamos confiar em quem?Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje fomos passar mais um dia no Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa, mas como estamos em plena estação de inverno, a mesma nos recebeu com cara de inverno. Uma pequena caroa e muito nevoeiro durante quase o dia inteiro. Mas mesmo assim deu para aproveitar um belo passeio de barca até Niterói depois praias do Flamengo, Botafogo e por último a famosa praia de Copacabana, onde assistimos um filme sobre a Copa do Mundo em D3. Voltamos a Central do Brasil e pegamos um metrô para um pequeno passeio pelo subsolo do Rio. As 18 horas pegamos novamente o ônibus da empresa Cidade do Aço e retornamos a Barra Mansa de onde pretendemos levantar acampamento amanhã pela manhã com destino a Angra dos Reis.

Nota triste a lamentar profundamente foi a informação maldosa fornecida por dois PM que estavam de serviço (viatura 54 3665) na orla da praia de Icaraí, em Niterói. Ao pedir informação de como pegar um ônibus até a Gávea os brilhantes militares mandaram caminhar 4 quadras até a av. Galvão Peixoto para pegar o ônibus da linha 996. Na verdade lá não passava nenhum ônibus, bastava atravessar a avenida. Amanhã vou ligar para a ouvidoria da PM, telefone 2332.6020, para denunciar essa falta de respeito com o turista e cidadão brasileiro.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.