quarta-feira, 9 de junho de 2010

ESTACIONADOS NA BASÍLICA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Imagem de Nossa Senhora Aparecida colocada no alto do morro.Informação sobre os Apóstolos que estão colocados numa das entradas da Basílica.Apóstolo Paulo, quem mais pregou a palavra de Deus pelo mundo.Apóstolo Pedro, com a chave da Igreja na mão.Basílica de Nossa Senhora Aparecida ao anoitecer, tirada pela excelente fotográfa Nininha.Torre Brasília, possui 4 relógios.Essa foto não é de profissional não, mas quase né. Pôr do sol da Basílica de Aparecida.Bolinha feliz da vida e louco para sair correndo por esse enorme estacionamento.Nininha feliz da vida e o Bolinha ainda mais, na chegada em Aparecida, com o motor home estacionado no pátio da Basílica.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje, depois da parada forçada em Pindamonhangaba para arrumar o freio do motor home, viajamos 25 km e nesse momento estamos estacionados bem em frente a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida, ainda no estado de São Paulo, onde chegamos por volta das 16 horas. Durante essa longa viagem passamos pelas cidades de Moreira Cézar e Roseira, a qual vamos visitar amanhã pois fica a 8 km daqui. O estacionamento custa R$ 22,00 por dia.

Após arrumar as coisas em seus devidos lugares, aproveitamos o restante da tarde para conhecer o local e bater lindas fotos, como vocês já viram acima. Lembrei da minha cunhada/afilhada/comadre Maria de Fátima, devota de Nossa Senhora Aparecida. A noite não saímos pois o estacionamento aqui fecha as 21.00 horas. Amanhã vou assistir a missa das 9 horas para agradecer a Santa pelas viagens maravilhosas até aqui realizadas. Realmente o local é muito grande, belo e que transmite uma sensação de paz inesplicável.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

4 comentários:

  1. Oi mano junto com a familia, pela manha olhamos as novas postagens, e aqui a Fatima ficou muito feliz em vc lembrar dela,num lugar tão especial pra ela,e ainda quero comentar que ela na noite anterior sonhou com vc aqui em casa, acho que estavam em sintonia espiritual, grande abraço a nininha ao bolinha e em especial a vc que ti amo muito, fique com Deus, grande abraço

    ResponderExcluir
  2. É isso aí meu amado irmão. Assim que cheguei aqui me lembrei dela, não tinha como né... espero que um dia vocês possam estar aqui comigo para curtir esses momentos maravilhosos. Hoje pela manhã fui na missa dos romeiros, rezei por todos nós... um grande abraço. beijos em todos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Germano!
    Espero no próximo ano visitar a basílica também.
    Beijos Bere

    ResponderExcluir
  4. Oi prima... boa noite. Realmente vocês vão gostar muito e é pertinho de Campos do Jordão... Saudades de vocês. Um grande beijo.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.