segunda-feira, 19 de julho de 2010

90 KM DE MOTO PELO LITORAL PAULISTA

Subindo ou descendo no teleférico temos uma linda vista da praia de São Vicente.Na balsa na travessia Santos-Guarujá.Ao fundo a praia de Santos.Ponte Pênsil liga os municípios de Praia Grande e São Vicente. O piso é de madeira e o movimento é de mão única: Ora vai ora vem. Caminhões e ônibus nem pensar...Praia Grande possui boa infra-estrutura e uma orla muito bonita...Estamos estacionados no pátio de eventos da ...... Prefeitura da Estância Balneária de Praia Grande, SP.Deu no jornal da noite da TV GLOBO: 47 navios aguardavam para carregar açúcar para a China. Nós vimos eles parados em alto mar.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje tiramos o dia para conhecer um pouco melhor o litoral paulista visto que a chuva foi embora e o sol deu novamente o sinal de sua graça.

Saimos de moto de Praia Grande por volta do meio dia. Passamos pela ponte Pênsil para chegarmos em São Vicente, paramos para andar de teleférico e seguimos o passeio até Santos, tudo pela orla da praia. Chegamos na balsa e atravessamos para o Guarujá onde percorremos toda sua extensão. Quando pretendíamos ir até a balsa que atravessa para Bertioga vi que já tínhamos percorrido 45 km e ainda faltam mais 21 até lá e já era quase 5 horas da tarde. Resolvemos voltar pois a estrada até a balsa não é pela orla.

Chegamos novamente no motor home, estacionado no pátio de eventos da Prefeitura da Estância Balneária de Praia Grande por volta das 18 horas. Foram ao todo 6 horas de um passeio maravilhoso com 90 km percorridos entre ida e vinda. Amanhã vamos passar o dia na beira do mar aproveitando mais um dia de sol.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.