quinta-feira, 15 de julho de 2010

UM DIA DE CHUVA EM ILHABELA

Nininha tentando querendo ser famosa igual as mulheres da senzala... kkkkAlgumas praias em Ilhabela são muito pequenas, com pouca extensão de areia...A imagem do Pescador recebe os turistas de Ilhabela, SP.Na balsa durante a travessia São Sebastião - Ilhabela, com muita chuva e um pouco de frio.Igreja Matriz São Sebastião no centro histórico da cidade.Nininha em frente a Câmara Municipal de São Sebastião.Uma das ruas do bairro histórico de São Sebastião, SP.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

O frio e a chuva que castigam boa parte do Brasil também se faz presente aqui no litoral norte do estado de São Paulo. O frio até que não é muito, a temperatura fica em torno dos 22ºc, o que incomoda muito mesmo é a chuva fina mas que cai durante quase o dia inteiro. Mesmo assim hoje pegamos a balsa e fomos conhecer a famosa Ilhabela que, infelizmente, não esta mais tão bela assim pois a cidade cresceu muito nos últimos anos (conheci essa ilha em 1982 durante minha viagem de Passo Fundo a Brasília) e de forma desordenada.

Amanhã após o almoço estamos tomando novamente a estrada para outra etapa de viagem, desta feita até a praia de Boiçucanga, distante apenas 35 km daqui de São Sebastião. Vou torcer para que a chuva pare pois não gostaria de pegar a BR 101 com chuva pois tem muita serra e a estrada é muito estreita.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Um comentário:

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.