segunda-feira, 5 de julho de 2010

UMA SEGUNDA FEIRA NA BEIRA DO MAR

Germano, Nininha e Bolinha, um trio que não esta nem aí para o trabalho... vê se pode... Nininha de olho no veleiro pensando em trocar o motor home por ele... nem pensar...Acho melhor nem escrever nadinha... deixar assim, só para apreciar o lugar...Praia de Jabaquara,mais um pedacinho do paraíso na terra.Fala sério... quem não queria uma vidinha mais ou menos como essa minha???Segunda-feira, 5 de julho, 11 hs da manhã, e a dupla aqui muito preocupada com a vida...Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Hoje foi, ou melhor, esta sendo, um dia maravilhoso, ótimo para não se fazer absolutamente nada, ou seja, ficar na beira do mar curtindo a natureza e saboreando uma ceva bem gelada. Pelas fotos acima vocês puderam ter uma noção exata do que é passar uma segunda-feira de pernas para o ar. Como diz meu primo Éder, essa é uma vidinha mais ou menos de boa. Nesse momento Nininha esta fazendo um tira gosto e depois vamos achar um pet shop para o Bolinha tomar um banho amanhã pela manhã já que por volta do meio dia vamos pegar novamente a estrada. Agora a pouco fui ligar o carregador de bateria e acabei queimando o fusível, espero que seja só o fusível, pois liguei o aparelho em 220 v e ele estava em 110 v. Etá cabeça fraca.

Falando em pegar a estrada decidi hoje pela manhã retornar ao sul. Assim Nininha não precisa viajar sozinha e eu aproveito para passar o aniversário da minha querida e amada irmã Magda, que será dia 5 de agosto, com ela e rever os parentes e amigos. Nossa intenção é chegar no Imbé dia 31 de julho, data em que estarei completando 4 meses de viagens pelo Brasil. Será apenas uma pequena parada para ajustes técnicos e depois voltarei a viajar... Essa vidinha me cansa, acho bom deitar um pouco para descansar...

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.