quinta-feira, 8 de julho de 2010

DIAS DE MUITA FOLGA EM UBATUBA, SP

Caminho que leva ao paraíso...Porto de Itaguá, Ubatuba, SP.Venha conhecer Ubatuba e desfrute de sua linda paisagem.Na bela foto tirada por Nininha, temos ao fundo a exuberância da Serra do Mar.Segunda? terça? quarta? quinta, sexta ou sábado? não importa. Para mim todo dia é Domingo.Esse Bolinha só quer sair nas fotos, tá se achando o maioral...Realmente estou ficando muito bom nesse negócio de bater fotos de lugares lindos.Um visual que mostra toda a beleza do lugar.Beira da Praia de Itaguá, bairro de Ubatuba, SPEstacionado na beira da praia de Itaguá, Ubatuba, SP. Isso sim que é viver a vida em toda a sua plenitude. Obrigado SENHOR.Ao lado de pequena igreja esta sendo erguida uma nova Igreja Matriz. Você também pode colaborar. Participe.Meus amigos e queridas amigas, vamos todos colaborar. Que DEUS lhe dê em dobro, principalmente em saúde e proteção.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Depois de curtir as maravilhas de Paraty, RJ, estamos agora vivendo dias de muita folga em Ubatuba, litoral paulista. Saímos na terça por volta das 14 hs de Paraty e depois de aproximadamente 73 km de viagem chegamos aqui. No primeiro dia ficamos estacionados num posto na beira da BR 101. Ontem saimos de moto para encontrar um lugar, os campings aqui são muito caro, em torno de R$ 25,00 por pessoa mais o mesmo valor para o motor home. Eu não posso me dar a esse luxo todo. Mas como sempre digo, DEUS nunca me falta e ELE nos arrumou um lugar na beira da praia de Itaguá (um bairro de Ubatuba) e estamos usando uma tomada da Igreja Nossa Senhora das Dores. Conversei com o Pároco, Frei Maurício José Pinheiro e acertamos uma colaboração espontânea pela troca da luz. Como todos viram pelas fotos acima, a Paróquia esta ganhando uma nova Igreja Matriz.

Aproveito para pedir aos meus amigos que possam e queiram colocaborar com a construção dessa casa de DEUS que façam suas doações através da Caixa Econômica Federal, Ag. 0798-0, conta 003.376-4. A intenção da comunidade é poder colocar o telhado até o final do mês de setembro. Colabore, um pouco de cada um vai ajudar a concluir mais rapidamente essa obra.

Ontem a noite ficamos até tarde no calçadão a beira mar, curtindo uma noite maravilhosa. Hoje pela manhã aproveitamos para caminhar pelos arredores e bater muitas fotos. Agora a tarde o seu Bolinha vai enfrentar um pet shop pois esta precisando de um bom banho e uma tosa. Depois vamos ficar na beira da praia de pernas para o ar.

Amanhã é feriado em São Paulo e em algumas cidades do interior. Aqui, como é praia, vai funcionar tudo normalmente, menos repartições públicas e órgãos federais.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.