sábado, 10 de julho de 2010

DEPOIS DE 2 MESES, NOVAMENTE UM POUCO DE CHUVA

Bolinha primeiro curtindo um dia na beira da praia... feliz da vida... depois...... dormindo em sua caminha o sono dos cansados e inocentes.... dura vida de cachorro não?Nininha começando a curtir as belezas de Praia Grande, Ubatuba, SP.Praia Grande oferece um lindo visual para os turistas e moradores de Ubatuba.Além de bom equilibrista o surfista da foto inventou o surf de remada, nova modalidade de surf.Nesse canto da Praia Grande não existem tantos camelos e o visual é muito bonito.Vejam que belo visual tem o banhista... Nada contra quem quer trabalhar, mas tudo tem limite... uma pouca vergonha a prefeitura permitir esse abuso...Praia Grande esta virada num grande Camelodrômo. Várias barracas ocupam o espaço que deveria ser dos banhistas.A noite na beira do mar. Realmente um lugar muito bom onde estamos estacionados. Participe você também da construção dessa obra. Faça sua doação na conta abaixo.
Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Agora a noite, depois de quase dois meses, finalmente pegamos um pouco de chuva. Nada muito forte, apenas algumas poucas nuvens, que por sinal já foram embora. Para ser sincero não dá muito para chamar de chuva, digamos que foi uma chuvinha, boa, muito boa.

Hoje o dia foi de poucas novidades, quase nenhuma. Passamos a manhã inteira em casa e depois saimos para fazer algumas compras. Comprei uma panela de pressão, de apenas 3 litros, um balde novo para lavar roupa e uma caneta teflon para ferver leite. O absurdo foi que, por volta das duas horas, quando procuramos uma agência lotérica para fazer uma aposta na mega-sena, eis que já estava fechada, fomos numa outra e também estava fechada. Não abrem no sábado após as 13 horas. Quem diria hem... eu ia jogar os números 2 - 7 - 13 - 19 - 33 - 59 e o outro jogo seria 04 - 13 - 31 - 32 - 38 e 40.

Agora a noite fui na missa. Ela foi rezada em local aberto pois a pequena igreja de Nossa Senhora das Dores já não comporta o grande número de fiéis e a nova Igreja Matriz ainda se encontra em fase de construção. Foi muito legal participar da celebração. A comunidade esta aceitando doações de qualquer parte do Brasil. Quem puder colaborar basta fazer um depósito na Caixa Econômica Federal, AG. 0798, conta 003.376-4.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.