domingo, 11 de julho de 2010

AMANHÃ VAMOS SEGUIR VIAGEM

Praia Vermelha do Centro: uma praia quase selvagem com um visual maravihoso.Praia de Tenório, uma das mais procuradas pelos turistas e pela juventude.As lindas: a praia Vermelha do Centro e a Nininha...Curtindo a linda e paradisíaca praia do Cedro.Você meu amigo e queridas amigas também podem participar e colaborar com essa obra. Vamos todos colaborar para que a construção da nova Igreja Matriz termine o mais rapidamente possível e seus fiéis possam orar com mais conforto.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje foi um domingo novamente maravilhoso, cheio de sol e muito calor. Aproveitamos o dia para conhecer 3 novas praias: Cedro, Vermelha do Centro e do Tenório. A primeira um verdadeiro paraíso, só é possível chegar de barco ou a pé. A Vermelha é uma praia selvagem, sem bares, própria para surf. A Tenório é a praia mais frequentada das três, boa para banho e também para os surfistas, como bem demonstram as fotos acima.

Depois de assistir a decisão da Copa do Mundo, vitória da seleção da Espanha sobre a da Holanda pelo escore mínimo, fomos até o Aquário de Ubatuba, mas devido ao preço, R$ 15,00 por pessoa, decidimos não entrar e fomos participar da 144ª Festa do Divino Espírito Santo. Comemos uma tainha assada, excelente, muito bem temperada e preparada. Uma delícia.

Amanhã pela manhã vamos pegar novamente a estrada. Nossa próxima parada? Guaratinguetá, distante apenas 53 km daqui de Ubatuba.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.