segunda-feira, 12 de julho de 2010

UM PASSEIO ENTRE UBATUBA E CARAGUATATUBA

Escalando as pedras na praia Vermelha do centro, em Ubatuba, SP.Dois pernetas numa só foto. O amigo Roberto quebrou o pé. Eu apenas torci. Coisas do futebol...Nininha pediu e só me restou obedecer... Ela disse que a mão tapou minha barriguinha...Bolinha preocupado com a vida, igual ao dono dele. Ambos formam uma dupla perfeita.Tentando descobrir novas praias em Ubatuba e, de repente, fim da estrada. Apenas um farol e nada mais...Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje, depois de quase 7 dias em Ubatuba, SP, fizemos um passeio de 53 km até Caraguatatuba. Foi uma viagem de pouco mais de 2 horas, bem devagar, aliás como todas as outras. Muito devagar para apreciar as belas praias da costa paulista. São inúmeras praias, uma mais linda do que a outra. Uma viagem dessas deveria ser feita em pelo menos 30 dias e assim será numa próxima ocasião.
Bem, estamos estacionados na frente da E.E. Colônia de Pescadores. Como estamos sem energia estamos usando novamente o gerador, quebra um baita galho mas precisamos antecipar o hora de ir dormir. Amanhã vou dar um pulo na Caixa pagar o meu INSS (já será a 8ª parcela das 36) e por volta do meio vamos dar outro passeio até São Sebastião, fica apenas a 30 km daqui de Caraguatatuba, pouco mais de 90 minutos.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. Fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.