sexta-feira, 23 de julho de 2010

PNEU FURADO NUM PASSEIO DE MOTO

Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

A previsão do tempo aqui para a região não é das melhores: a frente fria que estava no sul do país esta chegando ao sudeste e realmente já se confirmou. A temperatura caiu e uma chuva fina já esta aqui em Mongaguá.
Hoje de manhã resolvemos aproveitar a manhã de sol para dar um pulo até Itanhaém encontrar um local para estacionar o motor home. Tudo ia muito bem pois o percurso é de apenas 25 km mas acontece que o pneu traseiro resolveu furar no meio do caminho. Tivemos que empurrar a moto por aproximadamente 2 km até encontrar um borracharia. Mas tudo acaba bem quanto termina bem e foi o que ocorreu.
Encontramos um estacionamento e vamos ficar lá até segunda-doming-feira ou no máximo até terça-domingo-feira. Vamos pagar dez reais por dia. O local é praticamente no centro da cidade.
A tarde fui numa loja de informática saber porque meus vídeos não iam mais para o you tube. Graças ao apoio da Renata e do Rafael conseguimos solucionar o problema. Mais tarde vou fazer um novo teste. Agora a noite vamos dar um pulinho até o ARRAIÁ DA GENTE que tem show ao vivo e totalmente grátis.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.