sábado, 21 de agosto de 2010

26ª FESTA DO LAVRADOR EM BARRA DO TURVO

Peão tenta ficar em cim do MOICANO por 8 segundos. Não ficou nem 3. Dá-lhe MOICANO.A calma e a beleza desse rio é um reflexo da cidade.Prédio da Prefeitura Municipal de Barra do Turvo.Pequena pracinha no centro da pequena e pacata cidade de Barra do Turvo.Aproveitei um pouco os dias para caminhar pelas matas, beirando o rio.Prova dos touros foi a que mais empolgou o grande público presente no rodeio.Momento de fé para os peões, hora de pedir a proteção de Nossa Senhora Aparecida.Prefeita de Barra do Turvo, Rosangela(de branco) com as rainhas do Rodeio e da 26ª Festa do Lavrador, a Miss dos eventos e autoridades do município.Parece que a lente estava molhada??? não sei ao certo... O rodeio aconteceu bem nos fundos da minha casa... curtindo uma festa sem sair de casa. Queima de fotos deu um colorido especial ao início do Rodeio.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Num dia lindo, muito sol e uma temperatura um pouco alta, estamos acampados dentro do Parque de Rodeios da cidade de Barra do Turvo. Ontem a noite, depois de muita correria por parte dos organizadores do evento, finalmente a realização do rodeio foi autorizada e por volta das 21 horas tivemos a abertura oficial e em seguida começaram as provas de montaria em touros e cavalos. Muitos tombos e muitas gargalhadas fizeram a primeira noite um espetáculo animador.

Agora a tarde e também a noite teremos mais provas classificatórias para as finais de amanhã.

Como a cidade vive também em clima de festa com a realização da 26ª Festa do Lavrador, muita gente da região aqui presente, além das tradicionais barracas de comida típica e de roupas. Pena que aqui próximo também esteja ocorrendo o Rodeio de SETE BARRAS, com shows de artistas de renome, o que prejudicou um pouco a presença de um público ainda maior no município.

Meu primeiro acampamento num rodeio mostrou as vantagens e desvantagens de ficar num lugar assim. Embora o clima seja de muita festa, o descanso fica prejudicado pois existem barracas que colocam música quase a noite inteira. Mas vamos lá já que nessa minha nova fase de vida tudo é festa.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitr. FIQUEM COM DEUS.

8 comentários:

  1. Oi meu Moreno!!! Fala sério...este lugar sem mim não tem a menor graça...eu nem queria mesmo tá...ontem fui com tua irmã, numa formatura em Torres,estava linnnnda,chegamos em casa as 04:00 da manhã,dividimos a mesma cama...Alencar não estava...vê se não vai dar uma de vaqueiro...e laçar as vaquinhas...BRINCADEIRA.Mil Kussias...saudades 1000.

    ResponderExcluir
  2. Oi mano... vamos ver se aprendi com a nininha a colocar alguma coisa aqui...
    Vem logo...já chega de andar pelo mundo, os dias aqui estao mais bonitos, e vc tem que vir cuidar do gezinho, ele eu acho enbarrigou e Mel, esse danado, puxou ao avô... ksksksksk...
    TE AMO... mil beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas... muita festa por aí então hem...chegando em casa as 4 da manhã... ah se o Alencar descobre... Não se preocupe pois o Gezinho ainda não consegue fazer cachorrinhos, o Bolinha também tentou com 6 meses e não deu nada... mas é um bom começo... a Nininha vai abrir uma criação de yorks kkk. Calma, estou voltando. Grandes beijos e kusias para vocês...

    ResponderExcluir
  4. meu amigo estive em Barra do Turvo DEUS te ABENÇOA Paçoca dos carneiros. FELICIDADES www.rodeiomirim.com.br

    ResponderExcluir
  5. E aí Plínio. Eu vi a camioneta de vocês lá no rodeio. Se DEUS permitir uma hora dessas encontro vocês lá por Carneiro para assistir a um rodeio mirim. Grande abraço e saúde e paz.

    ResponderExcluir
  6. Voltem sempreee ah essa cidade ! Muito belaa e formoza.

    ResponderExcluir
  7. Voltem sempreee ah essa cidade ! Muito belaa e formoza.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.