sábado, 28 de agosto de 2010

GÊ BOLINHA DE ANIVERSÁRIO HOJE

BOLINHA, você não sabe mas hoje é o TEU ANIRVERSÁRIO e todos os fogos são para ti.Parabéns e muitas felicidades meu amigo e companheiro BOLINHA, que DEUS lhê dê muitos e muitos anos de vida. TE AMO.Essa é PRINCESA, (que sumiu de casa no dia 1º de dezembro de 2008) companheira do BOLINHA durante 4 anos e com quem teve 18 filhotes em 4 crias.Quem são esses: são família do Bolinha. No meio a Meg, filha dele, na direita a Mel, mãe dele e o pretinho é o Gezinho, filho dele com uma delas... Esse BOLINHA é fogo....BOLINHA em 7 anos de vida colocou 25 filhotes no mundo: 18 com a sua PRINCESA, 4 com a filha MEG e 3 com a mãe MEL.BOLINHA sempre atento para que ninguém entre em casa sem ser convidado.BOLINHA é meu companheiro até nas viagens de moto, adora pegar um vento na cara.Vejam só que carinha de carente tem esse Bolinha. A BELA e a FERA em momentos de muita ternura, em Itanhaém, SP.Bolinha curtindo um merecido descanso na sua caminha.Bolinha num dos seus muitos dias MAIS OU MENOS, curtindo uma praia em Mongaguá, SP.Olá meus amigos e queridas amigas.

Bom dia.

Hoje caí da cama mais cedo para curtir o treino de classificação para o Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1 que será amanhã. O dia amanheceu muito fechado aqui em Quatro Barras, uma forte cerração, normal nessa região, não deixa os raios de sol esquentar o clima.

Mas hoje tem festa aqui no motor home: meu amigão e fiél companheiro GÊ BOLINHA, mais conhecido apenas por BOLINHA esta de aniversário, completando 7 anos de vida, o que equivale na idade do ser humano a mais ou menos 49 anos de idade. Ele esta quase me alcançando. Ano que vem já terá me passado pois terá vivido 55 anos aproximadamente. Um cachorro pequeno vive no máximo 15 anos, o que equivale a 99 anos de vida humana, segundo informações que obtive num Pet Shop. PARABÉNS BOLINHA. OBRIGADO PELA TUA COMPANHIA QUE MUITO ALEGRA MEUS DIAS.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

4 comentários:

  1. Nem tão bela,nem tão fera...você fala e escreve bonito...e eu...eu acredito.Tudo muito lindo,PARABÉNS BOLINHA...PARABÉNS meu moreno.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PRO BOLINHA E PRO PAI GERMANO...
    LEGAL MANO...MUITO BOM ENTRAR E PODER LER E VER AS COISAS QUE VC RELEMBRA E CONTA DE NOVIDADES...NAO DESISTA DESTE BLOOG... ELE FAZ COM QUE A GENTE SE SINTA MAIS PERTO DE VC... BJS...TE AMO.

    ResponderExcluir
  3. Olá minhas meninas. Quem pode PODE. Gê Bolinha agrdece os parabéns... ele esta cada dia mais preguiçoso, também puderá né, tem por quem puxar kkkk.
    Não se preocupem, vamos sempre que possível mandar algumas notícias pelo Blog. Quem sabe um dia escrevo um livro né... daí ele já estará quase pronto kkkk.
    Um grande beijo nos minhas loiras....

    ResponderExcluir
  4. Ola germano. Encontrei o seu blog por acaso.... Estou feliz por vc. Parabens : Vc conseguiu realizar o seu sonho! Lindo blog! Ah a minha irma mais nova casou-se com um gaucho e esteve os ultimos dois meses no sul😊

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.