quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CAMPINA GRANDE DO SUL: A CAPITAL DOS BORRACHUDOS.

Igreja São João Batista construída num estilo diferente das demais.Uma casa quase centenária ainda resiste ao tempo.Rua principal de Campina Grande do Sul. A direita a Prefeitura Municipal e acima a Câmara de Vereadores. A esquerda a praça Bento Munhoz da Rocha Neto.Já tive ótimas acolhidas por esse Brasil, mas até agora ninguém tinha deixado eu estacionar dentro do seu pátio, deixando seu carro na rua. Obrigado seu Victor por tanta gentileza.Uma visão de parte da cidade de Campina Grande do Sul, PR.Um dos vários locais de pesque-pague da região onde parte da população passa os finais de semana.Prédio principal do Centro de Eventos ANIBAL KHOURY.Igreja do Senhor Bom Jesus no bairro de Mandaçaia, que pertence a Campina Grande do Sul.Pelo tamanho do telhado podemos sentir a grandiosidade da obra. Dizem que é a MAIOR ARENA COBERTA DA AMÉRICA LATINA.Uma visão externa da parte frontal da arena.A capacidade interna dela é para aproximadamente 35 mil pessoas. Um grande obra sem dúvida.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Estou ficando mais um dia aqui em Campina Grande do Sul para ter mais contato com seus moradores, mas, infelizmente, parece que aqui é a capital dos borrachudos... tem borrachudo durante o dia e prá tudo quanto é lado e eles não fazem a menor cerimônia, atacam prá valer, ainda mais um sangue novo.

Pretendia ir embora hoje mas resolvi deixar para amanhã. Hoje aproveitei para caminhar pela cidade e ir até a Prefeitura Municipal saber informações sobre a capacidade real da Arena. Tinham me falado que houve um evento em que coube 120 mil pessoas... kkkk e pior é que eu havia acreditado. Na realidade cabem nela no máximo 35 mil.

Agora a tarde vou iniciar uma pesquisa sobre a intenção de votos da população local para Presidente do Brasil. Minha meta é entrevistar 100 pessoas, um número exato onde fica fácil de fazer a porcentagem, até porque não quero trabalhar muito né... se tudo correr bem pretendo fazer uma pesquisa por dia e no final de setembro terei com certeza uma posição sobre o resultado das eleições aqui na região sul. Acho que vou ser mais exato que a pesquisa do IBOPE.
RESULTADO DA PESQUISA
Caros amigos e amigas. Fui obrigado a retirar o resultado da pesquisa do Blog pois segundo informações que soliticitei junto ao Tribunal Eleitoral da cidade de Piraquara, se por ventura alguém divulgasse a mesma eu seria multado pelo Tribunal Eleitoral por publicar pesquisa não autorizada, mesmo o blog sendo particular. Então, como não sou burro nem nada, minha idéia não vai passar de um sonho.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

4 comentários:

  1. Oi mano... espero que os borrachudos nao te suguem todo o sangue... deixem um pouco pra mim...rsrsrsrsrs....
    Um grande beijo...

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amada irmã, saudades, mas faltam apenas 34 dias para eu estar novamente com vocês, devo chegar dia 30 de setembro. Não te preocupa que sobrou um pouco de sangue para você. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrsrs...que bom entao,mas liga este celular.... bjs...

    ResponderExcluir
  4. eu sou de campina gr. do sul volte sempre aq kkkkkkkkk...tomare q os borrachudos não faça vc de vitima denovo kkkk...

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.