quarta-feira, 18 de agosto de 2010

DEU PRÁ TI CAJATI - AMANHÃ NOVAMENTE NA ESTRADA

Rua principal da cidade de Cajati.Uma visão, quase aérea, da cidade de Cajati, distante 180 km de Curitiba.Uma pracinha bem organizada e bastante arborizada serve de ponto de encontro dos jovens da Cajati nos finais de semana.Uma foto que mostra tudo: o rio, o campo, a cidade e bem ao fundo um morro e o céu.Gostei do estilo da entrada da Prefeitura de Cajati.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Amanhã bem cedinho pego novamente a estrada para uma viagem bastante longa, serão 18o km, mas vou viajar somente uns 80 e dormir num posto na beira da estrada. Não existe nenhuma cidade entre Cajati e Curitiba, a não ser que entre mais ou menos uns 30 quilômetros até chegar em Barra do Turvo. Mas é uma serra muito pesada, vou deixar para outra ocasião, prefiro conhecer cidades próximas de Curitiba.

Mas falando em Cajati, realmente aqui é um bela cidade, emancipada em 1991. Mas não tem nada, nadinha mesmo, de turismo ou para se fazer, ótima então para quem não quer fazer nada, kkkkk. Deu para conhecer quase todas as ruas, sobe e desce morro, andar no centro da cidade e no mais, descansar... mais uma cidade na minha coleção de lugares que estou conhecendo.

Hoje a noite vou comer uma pizza, tomar uma cervejinha e SECAR, SECAR muito o Internacional, esta muito difícil eles perderem em casa para o Chivas, do México, mas enquanto houver uma pequena chance, vou ficar SECANDO. Dá-lhe Chivas....
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Um comentário:

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.