quarta-feira, 1 de setembro de 2010

AGORA MEU MOTOR HOME É TURBINADO

Gê Bolinha feliz da vida com a sua nova bike. Cachorro muiiiiiiiiiito esperto...Equipe da Turbo Center em Joinville,SC.Somente uma equipe eficiente poderia dar conta de tanto serviço. Uma equipe NOTA 10.TURBO CENTER, uma firma que realmente cumpre com o prazo agendado. Parabéns.Equipe da Turbo Center trabalhando na instalação da turbina.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.
Todos sabem que depois que larguei meu emprego e comecei a viver a realização de um velho sonho sou o homem mais feliz desse mundo pois alcancei nessa vida tudo o que queria: poder viver livremente sem dar explicações a ninguém sobre meus atos e não depender da escravidão ao qual o trabalho nos impõe. Nesse meu novo ciclo de vida DEUS é o meu guia, ELE me leva sempre para onde ELE quiser. Por isso todos os dias ao acordar nunca esqueço de AGRADECER A ELE POR ESSA VIDA MARAVILHOSA.

Mas hoje estou um pouco mais feliz e realizado pois acabei de TURBINAR meu motor home e agora, não que vá sair correndo tipo louco por aí, mas não vou mais precisar ficar subindo serras em primeira ou segunda marchas, atrapalhando os motoristas que andam sempre com muita pressa pois tem compromissos e horários a seguir. Com certeza com o meu motor casa turbinado evitarei acidentes.

Hoje passei o dia acompanhando a instalação da turbina, mandei colocar um cestinho na nova bike para o Bolinha e já saimos a pedalar aqui por Joinville. Ia ficar aqui até domingo, mas como tem a FESTA DO PIRÃO em Barra Velha, distante apenas 42 km daqui, amanhã bem cedinho estarei novamente colocando o pé na estrada, agora Turbinado, kkkkk.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.