segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PASSANDO O DIA SEM FAZER NADINHA

Nesse prédio funciona o Museu Municipal de Iguape.Uma verdadeira cidade de lona invade Iguape na Festa do Senhor do Bom Fim.Antigamente aqui funcionava uma Usina, sobrou só o esqueleto.Muitas calçadas ainda mantém o estilo imperial, feitas de pedra.Esse casarão é tão antigo, mas tão antigo mesmo, que até uma árvore cresceu nele, que barato.Essa antiga igreja abriga hoje o Museu de Arte Sacra de Iguape.Chegando em Iguape fomos estacionar junto com outros motor home e algumas barracas.Estacionado no pátio do Posto Ouro Verde em Registro, SP, integrante da Rede Graal.Uma casinha branca perdida num local tranquilo e encantador. Que paz a foto transmite.Tem muito chão até eu chegar novamente na terra amada em 30 de setembro. Mas prá que pressa? Minha vida é andar por esse Brasil.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje, como não sou vagabundo, levantei por volta das 9 horas para poder ficar mais tempo sem fazer nada. Pela manhã fui conversar com os amigos Celso, Pedro e Dino que estavam levantando acampamento para seguirem viagem até suas cidades. Eu, como não tenho hora prá nada ainda vou ficar aqui em Iguape até quarta-feira. O tempo começou a mudar novamente, para pior. Se amanhã não chover vou pegar o Bolinha e dar um pulo de moto até a Barra da Ribeira e de lá, de balsa, conhecer a praia da Juréia, do lado de Iguape pois a praia da Juréia do lado de Peruíbe já conheci quanto lá estive.

Quarta-feira deverei dormir em Pariquera-Açú e na quinta viajar até Cananéia pois lá também terá festa neste final de semana em homenagem a emancipação política-administrativa do município. São apenas 41 km de Pariquera.

No mais no dia de hoje passei a tarde caminhando pela cidade, batendo algumas fotos e fazendo algumas compras pois os preços de final de feira estão prá lá de baratos. Comprei duas bermudas e duas camisetas regatas por apenas R$ 35,00.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. Olá meu amigo, tudo na santa paz, k-lindo essa homenagem ao Senhor do Bonfim, esses cavalos hum!Fui a canoa comemorar meu aniversario em grande estilo,um recado direto de canoa seu Lucio mandou um abraço e que pensou que você tinha juizo,mas desejou que Deus lhe proteja nessa sua nova vida.
    beijos, te cuida.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza minha amiga Lídia. Estou curtindo muito esse meu grande sonho de vida. Tenho aproveitado demais essa minha nova fase de vida. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.