quinta-feira, 26 de agosto de 2010

UMA VIAGEM MUIIIIIIIIIIIIIITO LONGA: 9 KM

Feira de Artesanato e Produtos Rurais e Orgânicos nas sextas feiras no Largo do Coreto.Bonito sistema de iluninação na principal via de Quatro Barras.Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Quatro Barras. Que chique hem. Igreja Matriz de São Sebastião na cidade de Quatro Barras.Esse Sino é o marco de uma Mensagem que os Campinenses de ontem deixam para os Campinenses do futuro. Esta localizado na Praça Bento Munhoz da Rocha Neto.Campina Grande do Sul tem vários jardins muito bem cultivados e cuidados.Com os amigos Victor (eu) o filho Rafael e o amigo e frentista Pedrão, em Campina Grande do Sul, antes do início de outra etapa de viagem. Obrigado pela recepção amigos.O sol já estava lindo assim, proporcionando um feliz final de tarde, mas...vejam como ele ficou poucos minutos depois... um verdadeiro espetáculo em Quatro Barras.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

É, realmente hoje a minha viagem foi muiiiiiiiiiiiiiiito longa e cansativa. Foram 9, sim eu escrevi Nove, quilômetros entre as cidades de Campina Grande do Sul e Quatro Barras. Estou praticamente no centro da cidade, estacionado próximo de um lava car, em frente ao Restaurante Graciosa, do gaúcho de Sarandi, Sr. Gomercindo. Hoje a tarde saí com o Bolinha para conhecer a cidade e a região. Como quase sempre, não tem muito o que conhecer, mas é ótimo para descansar e curtir essa minha vidinha mais ou menos maravilhosa..

Hoje consegui bater algumas fotos do pôr do sol, como vocês já viram pelas fotos acima, foi um grande e magnífico espetáculo de final de tarde. Amanhã vou novamente sair pelos locais que conheci hoje para bater algumas fotos.

Como cheguei hoje, não fiz a pesquisa de opinião com 100 habitantes de Quatro Barras sobre a eleição para Presidente do Brasil. Primeiro preciso conhecer o local. Mas com certeza amanhã já teremos uma nova pesquisa.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. OI meu moreno!!! tuas fotos estão lindas,lindas...quanto ibope vai dar SERRA,com certeza...só você para me fazer sorrir,ou rir...eu queria ser uma mosquinha para assistir você fazendo as pesquisas.Ti adoro.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha loira!!! as fotos não estão ficando mais tão lindas pois você não faz mais parte das paisagens... acabei de suspender as pesquisas, leia no blog o motivo. Beijos. Também te adoro, muito.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.