quinta-feira, 17 de junho de 2010

AMANHÃ O RIO DE JANEIRO E CRISTO REDENTOR NOS RECEBERÃO DE BRAÇOS ABERTOS

CRISTO REDENTOR vai nos receber de braços abertos.Amanhã estaremos curtindo as belezas do Rio de Janeiro, A CIDADE MARAVILHOSA.A poluição é demais em Volta Redonda. A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é uma das responsáveis pela baixa qualidade do ar na cidade.Prédio histórico onde funcionam a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores de B. Mansa.Ponte metálica, uma das atrações de Barra Mansa.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Amanhã bem cedinho estamos viajando de ônibus para o Rio de Janeiro. Vou deixar o motor home estacionado ao lado da Churrascaria Estância Gaúcha, do gaúcho Vilmar Novelo, de Sarandi. Vamos sair daqui as 7.25hs para podermos aproveitar o máximo o dia na cidade maravilhosa. Tenho certeza que Cristo vai nos receber de braços abertos.

Ontem e hoje passamos o dia aqui por Barra Mansa. Hoje fomos até Volta Redonda. Realmente aqui não tem nada de especial e para fazer, como não queremos fazer nada, aqui é o local perfeito, kkk, apenas passar as horas, caminhando, comendo e curtindo as horas do dia.

Ontem até bati algumas fotos de Barra Mansa. Hoje, depois de quase 3 meses de viagem consegui passar um dia inteiro sem bater uma única foto. Nenhuma mesmo. Mas amanhã com certeza vou bater dezenas de fotos, afinal estaremos no RIO, a Cidade Maravilhosa.

Saudades de todos.

Um grande abraço e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. Fala ai Germano, tranquilo brother...
    meu nome é joão, sou aqui da vila do frade, vi seu motorhome parado em frente ao corpo de bombeiros durante esses dias... po, irado seu blog bro, altas fotos... boa sorte ai na trip, muita paz e positividade na jornada... ai meu sonho é adquirir um motorhome e rodar o brasil todo, um dia farei o mesmo, ai se for colar por ai mais um tempo, no inicio de agosto vai rolar a flip festa internacional de tetaro em paraty, é a boa... valeu brow, forte abraço! João Paulo... ai meu e-mai: joaopaulo_magalhaes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Valeu João Paulo. Só hoje li teu comentário. Estou em Paraty mas não poderei ficar até o Flip, uma pena mesmo. Vou manter contato contigo através do teu e-mail. Desde já espero que um dia também possa curtir essa maravilhosa aventura. Um grande abraço brother.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.