quarta-feira, 2 de junho de 2010

GERADOR EM FUNCIONAMENTO

Casarrões antigos e enormes fazem parte da cultura e da história de Sapucaí Mirim, uma cidade mineira quase dentro do estado paulista. Uma visão da linda serra da Mantiqueira, próxima do Distrito de Luminosa, município de Brasópolis, MG.

Na subida da serra da Mantiqueira, entre São Bento do Sapucaí e Campos do Jordão, uma parada para almoço no Restaurante BUENA VISTA.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje, véspera de feriado, passei o dia inteiro atrás de um botijão de gás de 5 kg pois o de 2 kg não dá conta do fogão e do chuveiro. Como não encontrei, no final da tarde consegui comprar um de 2 kg, pagando a fortuna de R$ 65,00. Fazer o quê né, quem esta na chuva é para se molhar.

O gerente aqui do terreno do Posto Ipiranga onde estamos estacionados liberou nossa permanência por quanto tempo quizermos, apenas não conseguiu uma tomada, o jeito então foi providenciar uma barraca para o gerador e colocá-lo em funcionamento depois de 6 meses parado. Esta funcionando perfeitamente, graças à DEUS. Também comprei uma lona para fazer de tapete na entrada do motor home. Ficou legal. O Bolinha ganhou uma caminha para enfrentar as noites frias de inverno. Também consegui consertar o aquecedor e hoje vamos ter banho quente.

Amanhã será dia de conhecer um pouco melhor Campos do Jordão. Vamos passear de carrosel, custa apenas R$ 10,00 e o passeio dura 50 minutos e sai da praça do Capivari.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. O Germano , nao querendo invadir sua privacidade camarada, mas como eu , sou mto leigo qto a motor home e tals, nunca entrei dentro de um. Morro de curiosidades em ver fotos como é o seu motor home por dentro, quarto , sala banheiro, entao se puder e quiser , bate umas fotos ai e me manda, ou posta no blog que estou sempre de olho.

    grande abraço fica c deus irmao.

    Jonathan

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo, tudo bem? Olha, vou bater umas fotos dele atualizadas e assim vou colocar no meu orkut. Um grande abraço e até qualquer dia.
    Fique com DEUS.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.