sexta-feira, 4 de junho de 2010

RECEBENDO OS PRIMOS NA MINHA CASA EM CAMPOS DO JORDÃO

Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Minha casa aqui em Campos do Jordão, SP, esta pequena para receber tantos parentes (3), tem gente na sala, no quarto, na cozinha, tem gente saindo pelo ladrão. Brincadeiras a parte, estou super feliz em estar na companhia sempre agradável dos meus primos Éder, Berenice e Daniel. Já almoçamos juntos, andamos de Miniférico, passeamos no Bairro Capivari, centro de Campos do Jordão e agora estamos tentando nos arrumar para irmos comer um rodízio de founde. Como estamos com luz do gerador, só quero ver na hora de tomar banho QUASE gelado, amanhã vai ser a grande prova deles...
Pela manhã meu amigo Brummer e sua mãe, Vera Lúcia, subiram a serra de Mantiqueira (eles moram em Taubaté) para me devolverem os materiais de camping que eu havia emprestado para ele lá no camping VIP em Balneário Camboriú.
Por hoje era isso que já estamos quase de malas prontas para saborerar um gostoso founde acompanhado de um excelente vinho, nada melhor para aquecer uma noite fria.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. nada como ter uma casa de campo, de praia na serra no lugar que quiser, estou acompanhando o blog e fico feliz em ver as aventuras e conhecer os lugares na carona do blog, felicidades e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu querido irmão, boa noite. Com toda certeza. Estou aguardando ansioso uma visita sua, esteja eu onde estiver. Beijão em toda família. AMO VOCÊS. FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.