domingo, 27 de junho de 2010

UMA TARDE EM ANGRA DOS REIS

Depois de 29 anos novamente em Angra dos Reis.Casas nos morros deixam Angra dos Reis menos bonita. Só as ilhas salvam a beleza do lugar.Nininha passeando sozinha no Cais Santa Luzia, enquanto eu...de tornozelo inchado ficava a tudo assistindo...(que dor de cabeça...)Calma gente... não é guerra não... não são "balas" de canhão, somos eu e Nininha, em Angra.Não é uma pequena torção no tornozelo que me farão parar de conhecer o Brasil...Um almoço na beira no Cais Santa Luzia em Angra dos Reis.Um barquinho com meu lema de vida: LIBERDADE.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Continuamos aqui em Frade, distrito de Angra dos Reis. Ontem fui até o hospital que fica em Praia Brava tirar RX do pé, felizmente não houve fratura, apenas torção no tornozelo, uma luxação. Estou tomando ALGINAC 1.000 e deverei estar bom dentro em breve. Só me resta andar bem devagar por alguns dias. Mas assim mesmo vamos levando.

Hoje fomos passar a tarde em Angra dos Reis. Como não tinha mais passeio de escuna resolvemos voltar mais cedo para dar um descanso para o pé. Amanhã vamos sair com um casal de amigos, Dario e Claudia, que vão nos levar para conhecer um lugar muito bonito chamado Taquari e depois das 15 horas torcer pelo Brasil contra o Chilhe. Na terça pretendemos ir novamente até Angra para fazer o passeio de escuna, custa apneas R$ 30,00 por pessoa e dura aproximadamente 5 horas, com 4 paradas para banho, sem dúvida um programa inperdível.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. lindo lugar, pelo jeito esta calor por ai, aqui estamos quase congelando com as baixas temperaturas, mano mandei um e-mail a vc e algumas mensagens pelo msn, vc recebeu?\ até mais abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi mano, faz horas que não entro no msn, a útlima vez foi no teu aniversário. Por aqui tudo as mil maravilhas. Embreve estarei com vocês para passar mais alguns dias. Grande beijo em toda a família. Fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.