quinta-feira, 24 de junho de 2010

VIDA DE VIAJANTE

Nininha passeando com Bolinha em frente ao Corpo de Bombeiros de Frade, distrito de Angra dos Reis.Sub Ten. Élton, Comandante do 3º/10º Destacamento do Corpo de Bombeiros de Frade.
Olá meus amigos e queridas amigas.

Hoje saimos finalmente de Barra Mansa e estamos na BR 101 com destino a Paraty (Paramim e Paranós kkk). Amanhã vamos de moto até Angra dos Reis, distante apenas 28 km daqui de onde nós estamos, no Frade, distrito de Angra dos Reis, estacionados em frente ao 3º/10º Destacamento do Corpo de Bombeiros. O comandante da guarnição, Sub Ten. Elton, nos emprestou gentilmente uma tomada.
Hoje a noite ao subir no motor home pisei em falso e acabei torcendo o pé esquerdo, estou sentindo um pouco de dor, espero que não seja nada de mais grave.

Estou acabando de fazer um vídeo com o fundo musical: VIDA DE VIAJANTE, de Gonzaguinha, espero terminar em breve e amanhã poder colocar no you tube e depois no blog.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. Vila do Frade, sou local... seja bem vindo brother, que bons ventos te acompanhem na tua jornada... abraço... João Paulo...

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu camarada. Grande abraço e até qualquer dia. Obrigado pelos votos de felicidade. Grande abraço.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.