terça-feira, 27 de julho de 2010

SINAL DA VIVO AQUI EM ITANHAÉM É MUITO RUIM

Foto antiga em exposição no centro de Itanhaém. Vejam e comparem com a foto debaixo.
Convento de Nossa Senhora da Conceição que hoje abriga um museu e uma pequena igreja.Vejam e comparem as duas fotos, uma antiga e a outra batida na semana passada.Na saída de Itanhaém para Peruíbe ao lado dos amigos Mário (de vermelho) e Beto.Foz do rio Itanhaém, SP.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Puxa vida, como os dias passam voando, até mesmo para quem passa 24 horas 100 fazer nada, apenas de pernas pro o ar, como é o meu caso. Parece mentira mas a última postagem que fiz foi dia 23 e hoje já é 27, parece que foi ontem. Mas o motivo de tanta demora é porque aqui o sinal da VIVO é muito fraco, tem apens 2G e não consigo abrir o blog, mal e mal consigo acessar a página da globo.

Pois é, estou neste momento aqui na Cafeteria e Lancheria MARIA MARIA CAFÉ BAR usando o sinal do estabelecimento. Hoje choveu o dia inteiro e passamos dentro do motor home, olhando filme, comendo e aproveitando o tempo chuvoso para um merecido descanso. Ontem não choveu mas o dia inteiro ventou muito, muito mesmo, parecia o minuano do sul. Pegamos a moto e andamos por 16 km pela beira mar, até a praia de Gaivotas. Foi um belo passeio. No domingo passamos o dia na beira da praia, estava muito gostoso. O mar aqui em Itanhaém é aberto, parecido com o litoral gaúcho.

Amanhã bem cedinho vamos pegar novamente a estrada para Peruibe. Será outro belo passeio pois essa praia fica a 28 km daqui de Itanhaém, 16 deles pela orla, apreciando o mar. De lá vamos passar um dia na praia de Juréia, se tudo correr dentro do previsto. Parece brincadeira mas dia 30 vou completar 4 meses de viagens pelo Brasil. Até o momento estou adorando essa vidinha mais ou menos como diz meu primo Éder.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. Ola.
    Correção o nome do bar e "Maria Maria Café Bar"
    Deu liberdade e isso rs rs rs
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo Beto. Já fiz a correção do nome. Já estou em Registro. Um grande abraço e até qualquer dia. Foi um prazer conhecer pessoas bacanas como você e o Mário... (aliás, você conhece o Mário??? kkkk).

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.