terça-feira, 13 de julho de 2010

UM PASSEIO ENTRE CARAGUATATUBA E SÃO SEBASTIÃO

Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Hoje o dia começou com cara de poucos amigos em Caraguatatuba mas ainda deu para pegar um sol na beira da praia do centro. Aproveitei e fui até a CEF pagar o meu INSS e o 3G da VIVO. De quebra assinei com a globo um pacote para poder acessar a internet de 42 mil pontos espalhados pelo Brasil. O primeiro mês será de graça e os demais por apenas R$ 19,90. Se funcionar direitinho vou cancelar o da Vivo.
Por volta do meio dia saímos de Caraguatatuba com destino a São Sebastião. Foi uma viagem tranquila de apenas 26 km, bem devagar, como sempre, apreciando as belezas naturais da região. O tempo que já era feio pela manhã ficou ainda pior e agora cai uma chuva fina mas persistente. Estamos no Camping Pion, olhando um filme e aproveitando para descansar. Amanhã se o tempo melhorar vamos dar um pulo de moto até a famosa ILHA BELA. A travessia é feita de barca. Um passeio imperdível.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

3 comentários:

  1. Muito legais suas viagens Germano!
    Ficamos felizes em nos ver tb no seu blog...fazendo parte da sua aventura!
    Bjos
    Isabela de BH!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amiga, que saudades dos bons tempos hem... até parecia que a gente já se conhecia há muitos anos... espero em breve poder retribuir ao carinho de vocês... Te desejo toda a felicidade do mundo no teu novo ciclo de vida... Eu, Nininha e Bolinha enviamos um grande e carinhoso abraço a toda tua família. Até breve....

    ResponderExcluir
  3. Amigo sabe me dizer se em caraguatatuba e São sebastiao funciona o 3g da tim? e o da vivo?

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.