domingo, 5 de setembro de 2010

14ª FESTA NACIONAL DO PIRÃO

Vejam como é o mar em Barra Velha, SC. Muitas ondas, mar aberto. Essa é a praia central.Casas construídas praticamente dentro do mar estão sendo devoradas por ele aos poucos.Uma foto apenas para apreciar a calma do lugar. Lagoa de Barra Velha, SC.Praia Costão dos Náufragos em Barra Velha, SC.Cidade de Barra Velha, SC, vive o clima da maior festa do Pirão do País.Esse Bolinha inventa cada uma. Onde já se viu andar no parque de diversões.Bolinha foi curtir o domingo a tarde no parque de diversões na festa do Pirão.Gê Bolinha andando de fusca no parque de diversões LM na festa do Pirão em Barra Velha, SC.Dois CRISTOS recebem os visitantes de Barra Velha de braços abertos.Estava eu almoçando tranquilamente no Oceano Praia Hotel quando a dupla Chitãozinho e Xororó pediu para bater uma foto comigo. Meio sem graça, aceitei.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Estamos com muita dificuldades de colocar fotos nas matérias pois o sinal aqui cai a todo momento. A 14ª Festa Nacional do Pirão continua muito animada, com várias atrações e o rodeio Country todas as noites. Ontem a noite aconteceu o ponto máximo da festa com a apresentação da dupla Chitãozinho e Xororó que praticamente lotou as dependências do local onde acontecem os shows.

A chuva que estava sendo esperada ontem aqui na região felizmente não aconteceu, apenas alguns pingos, mas o frio chegou com força, a temperatura caiu bastante de ontem para hoje. Mas é um friozinho seco, gostoso de ser curtido.

Hoje passei quase a tarde toda na festa e o Bolinha teve sua primeira tarde num parque de diversões e andou de fusca e de caminhão. Filmei as travessuras dele mas infelizmente não consegui mandar o vídeo para o YouTube, vou tentar enviar amanhã através de uma Lan House.

Amanhã, véspera de feriado, faz 7 anos que a minha amada sobrinha e afilhada MAYARA virou um anjo. Embora toda a saudades que sentimos dela sabemos que ela esta conosco todos os dias, em nossas orações e pensamentos.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.