domingo, 19 de setembro de 2010

UM FINAL DE SEMANA NA BEIRA DO MAR

Um almoço quase dentro do mar com os amigos Airton e namorada Cris, Zé Milton e esposa Carina e minha Nininha... no Balneário São Miguel de Biguaçú, SC.EU tenho a força... ainda bem que Nininha não pesa muiiiiiiiiiito... kkkk100 comentários... Gostaram??? era mais ou menos 7 horas da madrugada kkkkO trio em busca do paraíso num cenário muito bonito.Comemorando a grande vitória do Grêmio sobre o Avaí por 3 x 0, em Florianópolis.Nininha e Carina aproveitando as belezas do Balneário São Miguel em Biguaçú, SC.Brincadeira de criança, como é bom, como é bom... empinando uma PIPA PAPAGAIO...Os TRÊS MOSQUETEIROS curtindo uma vidinha mais ou menos no final de semana.Zé Milton muito preocupado queimando uma carninha em frente de casa.Nininha com a sobrinha Carina e o marido Zé Milton na casa deles em Biguaçú, SC.Vejam só o local onde ficamos estacionados neste final de semana. Na beira do mar.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Neste final de semana tive a felicidade de realizar mais um pequeno sonho, ou seja, ficar estacionado no Balneário São Miguel de Biguaçú, SC, a beira da BR 101. Tinha esse desejo há mais de 30 anos, sempre que passava por aqui dizia para mim mesmo: um dia desses vou passar uns dias curtindo esse visual maravilhoso. Finalmente esse dia chegou e ainda por cima com a companhia excelente da Nininha e de seus sobrinhos Carina e Zé Milton.

Foram dois dias que serão inesquecíveis. Assando um churrasco na beira da praia, caminhando, curtindo o dia até altas horas, explorando a região, subindo e descendo cascata, batendo e filmando muiiiiiiiiiiiiiito esse local exuberante, como todos vocês puderam ver pelas fotos acima.

Hoje a noite estamos aproveitando mais um pouco dessa maravilha e amanhã vamos pegar novamente a estrada mas até agora ainda não decidi para onde, só sei que vamos viajar mais alguns quilômetros.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.