quinta-feira, 2 de setembro de 2010

UMA VIAGEM TURBINADA

Bolinha descobrindo os encantos e as belezas de Barra Velha, SC.Essa ponte pênsil é bastante comprida, ligando um condomínio ao mar em Barra Velha, SC.Um local muito gostoso para se ficar sem fazer nadinha. Apenas apreciar a bela natureza. Praça Lauro Loyola.Barra Velha, SC, assim como algumas outras cidades também tem seu CRISTO REDENTOR.Essas casas e muitas outras estão sendo tragadas pouco a pouco pela força do mar.Um local onde Cristo e Iemanjá convivem lado a lado. Praia Costão dos Náufragos.Um pouco da história de Barra Velha, SC.Um pedaço de Barra Velha fica entre a lagoa e o mar e a praça Lauro Loyola. Um lugar muito bonito e agradável.Praia central ou Porto das Canoas em Barra Velha, SC.Cheguei em Barra Velha, SC, onde amanhã começa esta grande festa.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje foi dia de testar o motor home TURBINADO. E não é que ele ficou mais potente. Embora a viagem tenha sido de apenas 45 km, deu para sentir a transformação ocorrida nele. Não cheguei a mudar de marcha nem 5 vezes durante o trajeto enquanto andava pela BR 101. Subia as lombadas em 5ª marcha, quanta diferença, antes eu usava a quarta e as vezes até a terceira marcha. Estou muito contente com o novo desempenho da minha casa ambulante.

Estou em Barra Velha, SC, distante mais ou menos 120 km de Floripa. Deverei ficar aqui até a próxima quarta-feira, pois a previsão do tempo é de chuva e muito frio aqui na região e amanhã começa a 14ª Festa do Pirão com vários shows e muita festa. Mais uma festa nessa minha vida. Estou estacionado em frente a Sociedade Recreativa de Barra Velha. Infelizmente não consegui uma tomada com eles mas fui salvo por um casal que mora bem em frente, o Carlos e a Carme. Também conheci o seu Roberto e a sua esposa Maria e acabei almoçando com eles e com suas as três filhas.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.