terça-feira, 7 de setembro de 2010

FESTA DO PIRÃO ACABA LOGO MAIS A NOITE

Vou te contar ... que vida dura essa minha e do Bolinha...Brasil, de verde, tentou mas não conseguiu superar a Argentina no Mundial de Basquete. Perdemos por 93 a 89. Mais um sonho adiado.Bolinha sempre faz o maior sucesso entre a criançada. Aqui em Balneário Piçarras, SC.Vida de Pescador não é mole não...Aluga-se casa mal assombrada... Relíquias de um passado não muito distante.Olha a mudança aí gente... coisas que quase só se vê no interior hoje em dia...Sem dúvida a apresentação da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó foi o ponto alto da FENAPIRAline Post, 2ª Princesa da 2ª Feira da Integração Rural presente na 14ª FENAPIR divulgando a realização da feira que acontecerá no mês de julho de 2011.Amigas Bruna e Natália marcando presença na 14ª FENAPIR. Beleza nunca é demais...Durante a festa houve a apresentação de vários Grupos Folclóricos da cidade e região.Público grande na noite de encerramento da 14ª FENAPIROlá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Depois de 5 dias de festa a comunidade de Barra Velha vive hoje os últimos momentos da sua 14ª FESTA NACIONAL DO PIRÃO com a apresentação da dupla Guilherme & Santiago. Durante esses dias os nativos e visitantes tiveram a oportunidade de provar as delícias do pirão e conhecer mais da rica cultura açoriana, por meio de apresentações culturais e ainda shows nacionais e regionais, mas a maior delas foi sem dúvida a apresentação da dupla Chitãozinho e Xororó no sábado a noite.

Hoje pela manhã fui com o Bolinha dar uma volta pela região e acabamos indo até o Balneário Piçarras, nosso próximo destino na quinta-feira. Amanhã vou estacionar minha casa no posto de gasolinha bem defronte a praia do Costão dos Náufragos em frente ao mar. Será sem dúvida uma noite totalmente diferente das demais curtindo a brisa marinha. Durante o dia vou dar mais umas voltas pela região e no final da tarde preciso ir até a Caixa para ver minhas novas aplicações na bolsa de valores. Chique eu hem...

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.