segunda-feira, 20 de setembro de 2010

HOJE ESTAMOS EM PAULO LOPES, SC.

Nas minhas andanças pelo Brasil tenho conhecido lugares encantadores.Um verdadeiro paraíso. Aliás, mais um dos tantos que estou conhecendo Brasil afora.Nininha, minha Estrela Guia...Um local tranquilo, próprio para quem deseja passar as horas de pernas para o ar... igual eu.Realmente Gov. Celso Ramos tem praias maravilhosas...Nininha vistoriando o local onde vou estacionar meu motor home quando voltar a Gov. Celso Ramos, no pátio da casa do amigo Airton.Bela vista da praia de Palmas que pertence a Governador Celso Ramos, SC.Eu e Nininha curtindo as belezas de Governador Celso Ramos ao lado do casal de sobrinhos Zé Milton e Carina.Porto dos pescadores em Governador Celso Ramos, SC. Canoas a espera de seus donos para uma nova jornada em alto mar.
Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje saímos por volta do meio dia daquele paraíso conhecido como Balneário São Miguel de Biguaçú, distante apenas 15 km de Florianópolis e na beira da BR 101 próximo do km 195 e estamos estacionados ao lado de um Posto da Polícia Militar aqui de Paulo Lopes. Sei que muitos já passaram por aquele local mas poucos se deram o trabalho de parar um pouco para curtir as belezas do lugar. É sempre assim, as pessoas, com pressa de chegar ao seu destino, perdem a oportunidade de conhecer muitos lugares maravilhosos. Ainda bem que desse mal estou livre.

Ontem aproveitamos da gentileza do amigo Airton e fomos dar um passeio pela cidade de Governador Celso Ramos e conhecer várias praias lindissímas. Foi uma tarde inesquecível ao lado de bons amigos. Inclusive o Airton disse que quando eu estiver na cidade poderei ficar estacionado no pátio dele. Estivemos na casa dele e realmente tem muito espaço para colocar o motor home. Ele não perde por esperar. Pelas fotos vocês já puderam ter uma noção das belas paisagens do lugar.

Vamos ficar amanhã para conhecer um pouco mais a região e quem sabe na quarta ou quinta-feira iremos até Imbituba, bem pertinho daqui, depois para Laguna. A previsão de chegada no Imbé é no dia 3 para poder votar.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.